Melhores filmes com sexo explícito para quem ama erotismo

Confira os melhores filmes com sexo explícito que vão te levar à loucura. Muito erotismo e cenas quentíssimas
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
50 tons de cinza sexo explícito

Filmes com muito sexo explícito, muito além de 50 Tons de Cinza. Foto: Reprodução

Nem todo filme com sexo explícito é, necessariamente, um filme pornô. Alguns diretores cults decidem por tratar o tema "sexo" de uma maneira mais real e excitante. São filmes que, além de possuírem um roteiro bem trabalhado, abusam da estética para envolver o telespectador e  prendem sua atenção pela história em si, pelos personagens, que normalmente são enigmáticos e pelas cenas deliciosas de sexo que são retratadas com realismo. 


Entre cenas de sexo picantes, explícitas ou com fetiches, a verdade é que todas elas nos dão ideias e nos deixam cheias de vontade de repetir. Então, o VilaMulher escolheu alguns títulos que tratam o tema da forma mais prazerosa. Vem ver!

Love

Do diretor franco-argentino Gaspar Noé, o filme acabou de estrear e já é rodeado de polêmicas. Isso porque o drama erótico é um filme em 3D, com cenas de relações explícitas, incluindo uma ejaculação em direção à câmera! O longa disseca a intimida de um casal em cenas quentíssimas e, com as palavras do próprio diretor, é um filme que realmente transmite os sentimentos do sexo para o telespectador. Imperdível!

Ninfomaníaca Vol. I e II

Dirigido pelo ousado Lars Von Trier, Ninfomaníaca, como bem diz o título, traz a temática do vício em sexo - assunto sério e sempre em voga. Mas o diferencial é a história em si, cheia de mistérios que envolvem a personagem principal. É o tipo de filme que você não sabe se presta atenção no enredo ou nas cenas sexuais explícitas e excitantes de uma moça que tem um desejo sexual constante.

Azul é a Cor Mais Quente

azul é a cor mais quente sexo explícito

Foto: Reprodução

O drama francês dirigido por Abdellatif Kechiche traz a história de uma jovem tímida que acaba se apaixonando à primeira vista por uma garota de cabelos azuis que ela vê passando na rua. O filme desenrola o relacionamento amoroso das jovens em cenas com muito sexo, paixão e amor. Pode parecer um tema agressivo, mas acredite, o filme é muito delicado e as cenas sexuais são cheias de tesão!

Shame

Shame filme sexo explícito

Foto: Reprodução

O filme, dirigido por Steve McQueen, é uma espécie de "versão masculina" do Ninfomaníaca. Na trama, o personagem principal é Brandon, um homem de 30 anos que não consegue controlar seu desejo sexual. O resultado é um filme recheado de cenas quentes e explícitas e, ao mesmo tempo, mostra o drama de quem é viciado em sexo de uma forma singela e humana. Vale a pena!

Addicted

Dirigido por Bille Woodruff, o filme mostra a vida de Zoe Reynard uma profissional respeitada, casada com o homem que ama desde a infância, e com tem três filhos. Mas o drama começa quando passa a mostrar sua compulsão por sexo. As cenas quentíssimas retratam a vida sexual de uma mulher que troca os parceiros sexuais e todo momento e, ao mesmo tempo, tenta esconder seu grande segredo de sua família.

9 Canções

O filme mostra uma aventura amorosa de doze meses entre um cara e uma menina que são apaixonados por música. O filme, dirigido por Michael Winterbottom, intercala cenas de shows com cenas de sexo explicito!

Gostou das sugestões? Então, aproveite o final de semana para assisti-los - ou para tentar reproduzir na transa as cenas ousadas!

Bruna Surfistinha

A trama protagonizada por Deborah Secco fala sobre prostituição, e traz uma boa carga de reflexão. Apesar disso, as cenas de sexo explícito são muuitas!

De Olhos Bem Fechados

 

Dirigido por Stanley Kubrick, um dos maiores nomes do cinema no mundo todo, De Olhos Bem Fechados traz Tom Cruise e Nicole Kidman como protagonistas. Fantasias e jogos sexuais explícitos compõem a trama.

Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena

Esse filme é uma comédia que fala sobre sexo e aceitação. Na história, amigos e vizinhos se encontraram através das situações bem embaraçosas em suas transas e quase transas.

Cinquenta Tons de Cinza

A intensa história de amor entre Christian Grey e Ana Steele está disponível no Netflix e deu e ainda dá o que falar! Cenas quentes e muito erotismo psicológico permeiam todos os filmes da saga. Dá para pegar umas ideias incríveis para reproduzir na transa com o mozão.

Namorados Para Sempre

A cena em questão nesse filme envolve o sexo oral de Ryan Gosling e Michelle Williams. Cenas picantes é aqui mesmo!

Ponto Final - Match Point

Se você gosta de muitas cenas de sexo, este filme de Woody Allen é para você. Nele, Scarlett Johansson protagoniza uma das cenas mais quentes de sua carreira. Vale a pena, viu?

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo anal explícito transar homem transa