Como seduzir na cama cada Signo!

Confira dicas de como seduzir cada signo na cama, com Fátima Gomes

Descubra a preferência sexual de cada signo com dicas infalíveis!

Áries: E um dos signos mais sensuais. Intensidade é a maior característica deste signo na cama. Os nativos de Áries precisam de impacto e de algo mais direto na cama, sem muitas demoras.  Homens arianos são viris, gostam de conquistar e ter o comando da situação na cama. Já as arianas são arrojadas, gostam de tomar a iniciativa e não tem vergonha dos seus desejos e fantasias.   São instintivos por natureza e na hora do sexo não é diferente.

Touro: Taurinos gostam de se sentir seguros ao levar alguém para a cama, por isso, vão seduzir com muito romantismo: jantar à luz de velas e muita sensualidade. Nas preliminares, curtem incrementar a transa com frutas e leite condensado!

Gêmeos: São seres altamente criativos, por isso busca oferecer momentos inesquecíveis na hora do amor. Sempre desejando acrescentar coisas novas na relação, o geminiano gosta de praticar novas posições e palavras picantes. Pessoas quietas ou muito tímidas não tem lugar na cama dos geminianos. Longos períodos de silêncio e falta de movimento são situações que esfriam o desejo deles.

Câncer: Este signo e dotado de um forte erotismo, mas tem a necessidade de um envolvimento emocional, é o principal traço dos nativos deste signo na cama. Emotivos por natureza, os cancerianos não conseguem separar os sentimentos da atração e precisam ganhar intimidade para se soltar no sexo. Preferem transar em casa e podem achar motéis frios e inóspitos.

Leão: Leoninos adoram se entregar! No jogo da sedução, ele enlouquece e gosta de gemer, sussurrar e gritar para excitar o parceiro. Dominar e comandar a transa vai ser a tática que ele usará para tornar a noite inesquecível!  Os leoninos são conhecidos por serem exibicionistas, e de fato, eles se sentem mais estimulados ao sexo quando admirados ou elogiados, pois a atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante.

Virgem: Liberam sempre seu erotismo quando ama de verdade e sente que e correspondido.Os virginianos são metódicos e isso se estende para a cama. Eles gostam de planejar uma noite de sexo com antecedência e um parceiro desorganizado pode quebrar o clima e esfriar totalmente o desejo. Os virginianos gostam de planejar suas noites de amor a fim de se sentirem seguros para o sexo. Essa estabilidade o deixa livre para praticar seus fetiches e fantasias.

Libra: Dão muito valor ao romantismo. Passar horas nas preliminares é uma das táticas dos librianos para seduzir o par, já que eles adoram enlouquecer o parceiro na cama. Librianos gostam de ser mimados e ter suas vontades atendidas. Em troca, te dão momentos inesquecíveis. Se você quer provocar um nativo deste signo, aposte em estímulos visuais, tanto na hora da conquista, como na hora H. Beleza, elegância e roupas íntimas provocantes podem acender o desejo do libriano. 

 Escorpião: São os signos mais quentes do zodíaco. Escorpianos são amantes cheios de pique, que exigem muito fôlego do parceiro no jogo da sedução. Provocantes, adoram ousar e sabem enlouquecer o par como ninguém! Conquistadores, os nativos desse signo se excitam com situações que misturam prazer e medo.

Sagitário: O mistério é um afrodisíaco para este signo na cama, e para eles, toda hora é hora de sexo. Os sagitarianos gostam de inovação no sexo. Adoram aventuras, locais e situações inusitadas, e gostam de experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. São ousadas, gostam de sexo e veem erotismo em transar em locais como no campo ou na praia durante o pôr-do-sol.

Capricórnio: Signo bastante reservado, mas quando esta ao lado de quem confia, não há espaço para a timidez do capricorniano. Envolvente, na sedução ele gosta de se sentir seguro, sem lugares perigosos, mas vai caprichar para conquistar o parceiro. Filmes eróticos são uma boa pedida para seduzir! Mas a boa notícia é que a partir do momento que se sentem seguros, são ousados, ardentes e livres no sexo. AquárioOs aquarianos necessitam total sintonia e liberdade.  Não reprimem desejos: gostam de se entregar para o parceiro com muita criatividade, testando e inovando novas ideias e posições. Sua tática de sedução é a surpresa: ele com certeza vai te chamar para transar em lugares imprevisíveis!

Peixes: Para os piscianos, o clima, ambiente e encantamento do momento tem um peso especial na hora do sexo. Por isso, uma aproximação seca, falta de criatividade e convencionalismo não tem lugar na cama dos nativos deste signo. Os piscianos gostam de parceiros criativos e de realizar fantasias eróticas – desde que estas pendam mais para o lado do romantismo do que para a agressividade. São românticos e teatrais na hora do sexo e apreciam homens que se preocupam em construir um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais para envolvê-las.

Comente