Renata Ceribelli não pode mais comer em público

Renata Ceribelli não pode mais comer em público

Foto: Renato Corrêa/ Quem Acontece

"Não posso mais comer em público", é o que revela a jornalista e atual apresentadora do Fantástico (TV Globo), Renata Ceribelli. Em entrevista para a revista "Quem Acontece", ela contou que o público cobra e "nem sempre é generoso com as gordinhas no vídeo".

Apesar de ter adorado a experiência de fazer parte do reality show do programa, o lado ruim de ter aceitado o desafio de emagrecer diante das câmeras é não poder mais comer em público. "Garçom não me serve mais bebida. Ou fala: 'Olha, estou de olho em você!’ Às vezes, prefiro nem comer para as pessoas não acharem que estou vacilando", revela.

No recém lançado livro Medida Certa: Como chegamos Lá!, escrito juntamente com o companheiro de profissão Zeca Camargo, ela aborda os desafios e bastidores do quadro que a fez perder 11 quilos.

Agora que acaba de assumir o posto de apresentadora do Fantástico, a cobrança com a estética é maior. Mas Ceribelli diz que está muito feliz em viver esta nova rotina. "É uma responsabilidade, mas estou adorando. Estou animada para imprimir minha marca", diz.

Por Lívany Salles

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?