A nova roupa da Mulher Maravilha

A nova roupa da Mulher Maravilha

O novo uniforme com bota vermelha Foto reprodução site Omelete

Com quase 70 anos de seu nascimento a heroína dos punhos de aço, a Mulher Maravilha, ganhou uma roupa nova para sua série de Tv que começou a ser rodada nos Estados Unidos, mas sem data para estrear. A atriz escolhida para personificar Diana Prince é Adrianne Palicki, de formas tão voluptuosas quanto a pioneira dos anos 70, a atriz Lynda Carter.

O novo traje teve o famoso short estrelado por uma calça, decepção para alguns, indignação para outros. A justificativa dada pelos criadores da heroína, a DC Comics é a de que a roupa foi adaptada para os novos tempos, pois ela será uma fusão de guerreira e heroína moderna, executiva de Los Angeles, e por isso precisa de agilidade.

O restante do uniforme será mantido, o maiô tomara que caia vermelho e dourado, e as botas vermelhas, que a princípio tinham sido feitas em azul, mas acabaram sendo modificadas para o original. A heroína também terá a história de sua origem alterada, em vez de ter se criado na Ilha Paraíso, ela vai crescer em Nova York. Uma heroína cosmopolita sem dúvida.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion traje mulher maravilha