Susana Vieira fala sobre sua vida

Susana Vieira fala sobre sua vida

Divulgação/ Revista Quem

A atriz Susana Vieira está interpretando Lara Romero, na minissérie Cinquentinha da Rede Globo, uma mulher que tem problemas em aceitar, e principalmente divulgar, a sua idade. Já Susana afirmou em entrevista à revista Quem, que na vida real não fazer questão alguma de esconder seus 67 anos.

Para ela, nenhuma mulher quer se sentir velha e indesejável independentemente da idade que tenha. "Graças a isso, sobrevivem os cirurgiões plásticos e as clínicas de estética. Todas nós seremos bonitas enquanto pudermos, financeiramente falando", afirma.

Outro assunto abordado na revista é a vida sentimental da atriz, que nos últimos tempos tem sido alvo de muita polêmica. Questionada sobre casamento, ela conta não ver algum valor nesse tipo de união. "Casamento é um conceito. Fui feliz 17 anos com o Carson sem me casar. Já o último casamento (com o policial Marcelo Silva, morto em dezembro de 2008, de overdose, poucas semanas depois de eles se separarem) foi um fracasso, uma vergonha que eu passei".


Por Larissa Alvarez

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?