Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza

Muitas regras a seguir e uma pressão enorme. Thomas Markle também chamou costumes e tradições da realeza de "ultrapassados"
Meghan Markle

Foto: Reuters

 

Muito antes do casamento real já se falava que parte da família da agora duquesa de Sussex, Meghan Markle irender boas notícias para a imprensa mundial.

Dito e feito, aparentemente parentes próximos de Meghan estão criando polêmica a cerca do casamento do ano. O pai de Meghan, Thomas Markle, quem deu entrevista e criou polêmica ao dizer que acredita que a filha esteja "aterrorizada" com a pressão da vida dentro da família real.


Falando ao jornal britânico The Sun, Markle disse temer que a filha esteja tendo dificuldades na transição de atriz à duquesa. "Eu acho que ela está aterrorizada", contou.

"Eu vejo em seus olhos, eu vejo em sua face e vejo em seu sorriso. Eu vi o sorriso dela por anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que eu estou vendo agora", desabafou o pai de Meghan. "Este não é nem um sorriso falso, é um sorriso de dor", afirmou ao jornal.

Markle, de 73 anos, não compareceu ao casamento da filha com o príncipe Harry, em maio, após ter um ataque cardíaco e passar por uma cirurgia dias antes da cerimônia. Na época, ele estava sob grande estresse, já que havia sido revelado que ele e a meia-irmã de Meghan, Samantha, haviam combinado com um fotógrafo de fazer fotos positivas dele e vazá-las na imprensa. "Eu não fiz isso por dinheiro, fiz isso para mudar minha imagem. Foi um erro", disse, após o ocorrido.

O americano, que hoje vive no México, também falou sobre a família real. "Há um preço muito grande a se pagar para estar casado com essa família", disse ele, que ainda criticou os costumes e tradições da realeza britânica, chamando-os de "ultrapassados".

"Podem ter sido alguns dias ruins. Não sei. Me preocupa muito. Eu acho que ela está sob muita pressão", declarou.

Se ela se sente assim ou não, nunca saberemos. Mas uma coisa é certa, a opinião do pai de Meghan não é a única. Muitos internautas concordam que a duquesa tem se comportado de maneira "estranha" e até "robótica" em eventos oficiais. E você, o que acha sobre o assunto?

Comente

Assuntos relacionados: casamento real