10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry

Apagar as contas das redes sociais, deixar o trabalho e deixar de expressar opiniões políticas são algumas das coisas que ela teve que fazer. Veja o que ela não pode!
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
meghan markle

Foto: Gareth Fuller/Pool via REUTERS

Como membro oficial da monarquia britânica, a nova vida de Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, não vai lembrar em nada aquela que tinha morando em Toronto, no Canadá. Ao se casar com o neto da rainha Elizabeth II, o príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, Meghan abdicou e ainda vai abdicar de muitos de seus hábitos e paixões.


Veja algumas coisas que ela não pode mais fazer por ter se casado com um príncipe:

1 - Ela não pode mais atuar

Assim que foi anunciado o noivado com Harry, a Duquesa já abandonou a carreira de atriz. Em sua carreira de sucesso, ela apareceu em séries famosas, como CSI e Fringe, e em alguns filmes: O Pior Trabalho do Mundo (2010), Lembranças (2010), Quero Matar Meu Chefe (2011) e Anti-Social (2015). 

Desde 2011 ela tem sido uma das protagonistas da série Suits, exibidas pela Netflix, que teve seu último episódio com Meghan exibido em abril com o título de "Goodbye".

#MikeAndRachel finally say “I do” during the two-hour #Suits season finale TONIGHT at 9/8c on @USA_Network.

Uma publicação compartilhada por suits_usa (@suits_usa) em

2- Ela não pode postar fotos de viagem no seu blog, The Tig.

Meghan tinha um blog com o nome do seu vinho favorito. Lá, ela falava de comida, viagens, moda e beleza. Porém, agora que ela é parte da família real, ela não pôde mais ter o blog. Meghan o dasativou no começo de 2018, junto com todas as suas redes sociais. O desligamento da internet foi um claro sinal de que o relacionamento dela com Harry era sério.

3- Ela não pode tirar selfies com fãs

Meghan Markle é atriz e já estava acostumada a tirar fotos com fãs. Porém agora, essa não é mais uma questão de escolha, simplesmente porque a "coroa não deixa". Acredite, muitos artistas adorariam poder dar esta justificativa.

4- Ela não pode usar esmalte colorido

Nada de cores fortes nas unhas! Meghan só poderá usar rosa bebê e tons de nude na manicure, nada mais. É por isso que a Rainha Elizabeth II usou o mesmo esmalte por décadas!

5- Ela não pode ter redes sociais

Assim como ela não pode mais ter um blog, as redes sociais também estão proibidas. Facebook, Twitter e Instagram estão cortados da família real por conta de um protocolo. Todas imagens postadas pela família precisam ser por fontes oficiais, aprovadas pelo Palácio de Kensington. A página de Meghan foi colocada no ar um dia depois de seu casamento, já com uma afirmação empoderada, onde ela afirma sentir orgulho de ser mulher e feminista: 

Meghan Markle se descreve como feminista em biografia oficial do site da Coroa britânica (Royal.uk/Divulgação)

No texto de apresentação da nova integrante da família, ainda estão informações sobre os projetos sociais e representações assumidas por ela.

6- Ela não pode cruzar as pernas

harry Meghan Markle

Foto: Reprodução

Quando você é realeza, existe um "jeito certo" para tudo. As mulheres da família devem manter as pernas e tornozelos juntos enquanto sentam, enquanto cruzam os pés. Apesar disso, Meghan já desobedeceu a regra, afinal, não é fácil se acostumar.

harry Meghan Markle

Foto: Reprodução

7- Ela não pode segurar uma xícara indelicadamente

O chá da tarde é uma tradição muito importante na Inglaterra e claro, a etiqueta é importantíssima!

8- Ela definitivamente não pode ter opiniões políticas

Meghan Markle, em uma de suas viagens humanitárias a Ruanda, em imagem compartilhada em Instagram.

Uma vez, Markle estava falando sobre suas opiniões políticas e postou uma foto de Hillary Clinton no Instagram, escrevendo "Estou com ela". Ela também se opôs ao Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia. Bom este tipo de opinião não vai mais poder ser exposta.  Meghan, formada em comunicação pela Universidade Northwestern, em Illinois, também teve de deixar para trás os trabalhos voluntários que fazia pela ONG World Vision. Ela já viajou a Ruanda, na África, para ajudar uma organização que tenta melhorar as condições de acesso a água potável. Agora, que é parte da família real britânica, os projetos em que se envolverá passarão a ser decididos pelo palácio de Kensington. 

9- Ela não pode comer frutos do mar

 

Quando a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip visitaram Roma nos anos 2000, eles não foram autorizados a comer massas grandes. Isto porque a realeza tem que parecer bem o tempo inteiro, inclusive enquanto comem. Frutos do mar, comidas apimentadas e comidas raras são proibidas tanto porque não "fotografam bem" quanto por poderem causar alergias.

10 - Ela não pode dormir depois da rainha

 

Toda família tem suas regras, mas as da coroa são mais rígidas. Em uma entrevista a um jornal australiano, um dos secretários privados da rainha revelou que ela que determina a hora de dormir. "Ninguém se sente bem em ir dormir depois dela", disse. De acordo com ele, Diana costumava quebrar o protocolo e dormir antes.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente