Penteados inspirados nos homens

Penteados inspirados nos homens

Penteado da Água de Coco na última SPFW. Foto: reprodução/ FFW

OO universo masculino inspira a moda feminina há muito tempo, pois agora é a vez da beleza deles inspirar a nossa. A tendência, que apareceu tanto em desfiles internacionais como nas semanas de moda aqui do Brasil, é se inspirar nos cortes de cabelo dos homens para criar penteados para as mulheres - mais especificamente nos cortes com uma pegada retrô.

A ideia é simples: cabelos divididos de lado ou no meio, bem certinhos, sem volume e que terminam em um rabo de cavalo ou coque baixo e comportado.

Além disso, não pode faltar aquele aspecto de gel tipicamente masculino. Penteados nesse estilo são aliados para combater um bad hair day e vão bem até para o ambiente de trabalho.

Falso Moicano

O corte moicano é outro que inspira a mulherada e o nome do penteado não poderia ser outro "falso moicano". O resultado é sofisticado e ao mesmo tempo rocker. O ‘topete’ pode ganhar versões, dá para adaptá-lo e usar com um rabo, coque, meio preso e até solto com os restos dos fios super lisos. Ficou curiosa? Então veja como fazer no tutorial em vídeo abaixo que garimpamos no You Tube!

Por Larissa Alvarez

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?