Menina que amava seus cachos tem cabelo alisado sem autorização da mãe

As informações são da mãe de Bella, que é mini influenciadora digital e conta com mais de 91 mil seguidores no Instagram
bella cabelo alisado madrasta

Foto: Fernanda Taysa / Facebook / Via Facebook: fernanda.taysa.5

Imagine só a seguinte situação. Você tem uma filha linda, empoderada, com cachos maravilhosos. A garota é cheia de autoestima com seu cabelo, mas a madrasta dela não gosta e corta e alisa o cabelo da sua filha sem a sua permissão, tampouco da criança.

Foi essa situação absurda que aconteceu com Bella, de apenas oito anos. Sua mãe, Fernanda Taysa, contou em uma postagem que viralizou no Facebook como tudo aconteceu. 


De acordo com ela, já era notável atual mulher do pai da Bella não gostava do cabelo da menina. Em uma videochamada, assim que a madrasta viu a garota, deu a ordem para que ela prendesse o cabelo. Justamente por isso, Fernanda lavou e penteou o cabelo da filha antes da menina encontrar a família do pai. Ela fez isso para que ninguém precisasse encostar no cabelo da garota.

Antes de Bella voltar para casa, o pai da menina ligou para a mãe para avisar da mudança no visual da garota e disse que ela estava feliz com isso. Porém quando a filha chegou estava chorando, com a autoestima roubada e a confiança rompida.

Mais uma surra de estilo ! ????

Uma publicação compartilhada por ?Mamãe Fernanda ,Mineira Uai ???? (@dicas_da_bella) em

Boa Tarde

Uma publicação compartilhada por ?Mamãe Fernanda ,Mineira Uai ???? (@dicas_da_bella) em

Em seu relato, Fernanda falou sobre como Bella sempre foi uma garota empoderada e como agora mal consegue dormir por estar com a autoestima baixa. A garotinha, que já é blogueira e micro influenciadora digital, já acumula mais de 77 mil seguidores. Ela também faz trabalhos como modelo infantil, que podem até ser prejudicados pela mudança de visual. Veja aqui o post na íntegra:

Desabafo Ontem me aconteceu um fato que eu jamais pensei que iria acontecer com a minha filha . Leiam e tirem suas conclusões. Semana Passada a Bella estava em uma chamada de vídeo com o pai e de repente a Mulher dele aparece no chamada pra conversar com a Bella e me solta uma Frase Antes mesmo de comprimentá-la - Vai prender esse cabelo Bella. Eu na hora juntamente com a minha mãe achamos ruim dela ter dito isso pra Bella , mas fiquei na minha e não disse nada .Fiz umas duas Postagens recentes dizendo que ela é uma Princesa que não usa coroa e sim cachos e um vídeo onde eu dizia que ela iria usar os cabelos soltos onde fosse da vontade dela . Na sexta ela foi pra casa do pai dela ,com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear .Pois bem , ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a Mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas ? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda . Ainda tive que escutar : -Cabelo Cresce Cresce,porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a Mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis . Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa estima Bom,segundo o pai quando me ligou e comunicou que havia cortado os cabelos da minha filha , foi só as pontas e ela amou o cabelo liso. Nas imagens abaixo mostra a diferença das pontas e o quanto ela amou seu cabelo liso !

Uma publicação compartilhada por ?Mamãe Fernanda ,Mineira Uai ???? (@dicas_da_bella) em

Comente