O inferno astral de cada signo - e como sobreviver a ele!

O inferno astral de cada signo. Como sobreviver a ele?
inferno astral signos

Foto: Pexels

O inferno astral corresponde ao período exato de um mês que antecede o seu aniversário. Ele funciona como um teste final para que você esteja preparado para enfrentar mais um ciclo de sua vida, preparando-o para novas experiências. As energias boas e ruins acumuladas durante todo o ano ficam guardadas, sem uma harmonização. Com isso, as pessoas tornam-se sobrecarregadas e precisam de uma renovação, um “encaixe” psíquico dos acontecimentos vivenciados antes de iniciar uma nova fase.

É comum que, durante o inferno astral, as coisas não aconteçam como de costume, mais erros sejam cometidos, surjam mal-entendidos e você até se sinta um pouco perdido. Contudo, tudo isso tem um propósito importante que deve ser aproveitado. É preciso usar a oportunidade para reorganizar a sua vida, avaliar o que será dispensado e o que seguirá com você, além de planejar ações para o novo ciclo. Promover a mudança de vibração entre o inferno astral e o novo ciclo que se iniciará com o seu aniversário é essencial para que você seja bem-sucedido em seus objetivos.


A seguir, detalharemos o inferno astral de cada signo. Confira!

Áries

O inferno astral está localizado em Peixes. Por conta disso, a ideia de se fazer de vítima ou fugir dos problemas torna-se algo insuportável para eles, já que são pessoas extremamente corajosas.

Touro

O inferno astral está localizado em Áries. Há a busca incansável por segurança. Devido a esse fator, comumente, os taurinos se irritam com situações que fogem do seu controle e também com pessoas impulsivas.

Gêmeos

O inferno astral está localizado em Touro. O principal desafio a ser superado é o controle financeiro, uma vez que há a tendência a gastar mais do que se pode.

Câncer

O inferno astral está localizado em Gêmeos. Isso gera o apego às próprias coisas e dificuldade de lidar com mudanças.

Leão

O inferno astral está localizado em Câncer. Por essa razão, o excesso de insegurança e carência incomodam muito os leoninos.

Virgem

O inferno astral está localizado em Leão. Lidar com pessoas arrogantes e que sentem prazer em dar ordens é insuportável para o virginiano.

Libra

O inferno astral está localizado em Virgem. Os librianos querem usufruir de uma vida tranquila e prazerosa. Portanto, ter que priorizar os deveres os deixa nervosos.

Escorpião

O inferno astral está localizado em Libra. Pessoas que se importam demais com a opinião dos outros são capazes de acabar com o bom humor dos escorpianos instantaneamente.

Sagitário

O inferno astral está localizado em Escorpião. A influência desse signo é responsável por provocar a sensação de sufoco ao lidar com gente possessiva e controladora.

Capricórnio

O inferno astral está localizado em Sagitário. Por conta dessa influência, os capricornianos evitam ao máximo correr riscos e mergulhar de cabeça em novas aventuras.

Aquário

O inferno astral está localizado em Capricórnio. A liberdade é muito valorizada pelos aquarianos, de tal forma que eles evitam se prender a coisas materiais. 

Peixes

O inferno astral está localizado em Aquário. O poder da 12ª casa astrológica para os piscianos mostra-se na intolerância a pessoas muito rebeldes e na dificuldade de encarar eventos inesperados.

Por Fátima Gomes, baronesa da Itália e Mestre em Ciências Místicas, especialista em Feng - Shui, Tarô, Astrologia, Angeologia e Numerologia.

Redes Sociais da autora:

Site com cursos: https://www.fatimagomes.com.br/

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: @baronesafatima

Twitter: @Fatimagomesbr

Instagram: @fatimagomestv

Play Store: goo.gl/LyRd5c

Fátima Gomes ministra curso de tarô

Se você quer saber mais sobre misticismo saiba que nossa colunista Fátima Gomes, mestre em ciências místicas e especialista em Tarô estará ministrando o curso "O Mago do Tarô Cigano".  O curso é inteiramente online e conta com 4 módulos ao longo de um mês.  Para se inscrever e conferir o plano de aula, confira os detalhes no site oficial.

Comente