As experiências de viagem mais curtidas no Instagram em 2018

Experiências de viagem que fizeram sucesso no Insta!
airbnb experiências

Foto: Reprodução/Instagram

Não há nada como encontrar fotos incríveis de viagens quando se está navegando na timeline do Instagram. E é ainda mais incrível quando as imagens são de algo que você não espera: um viajante andando por um beco secreto de paralelepípedos por onde a maioria dos visitantes podem ter acabado de passar, ou uma trilha no Runyon Canyon com ninguém menos que um lobo ao seu lado, ou ainda uma pessoa não mostrando seu prato de comida em um restaurante, mas degustando os tapas mais autênticos junto com um morador local.


Esses raros momentos fazem parte das Experiências do Airbnb mais curtidas do Instagram em 2018 até agora. Há ainda fotos de paisagens de cair o queixo, lugares pouco conhecidos de algumas das maiores cidades do mundo e até a pesca de plástico para ajudar a manter os rios de Amsterdã limpos. Veja, abaixo, a lista com as Experiências mais populares no Instagram do Airbnb:

Viagem de volta às raízes do Porto - Porto, Portugal

A Experiência mais curtida no Instagram do Airbnb em 2018 até o momento é uma caminhada pela história da cidade do Porto ao lado de Carlota, uma historiadora nascida e criada lá, que depois de dedicar sua vida à preservação do patrimônio da cidade, agora compartilha seus conhecimentos locais com pessoas de todo o mundo.

Tour de Paddleboard & Yoga SUP - Londres, Reino Unido

Muitos dizem que não há melhor maneira de ver uma cidade do que pelas suas águas. A anfitriã Jennifer já ensinava yoga SUP antes de virar uma febre e na companhia de sua cachorrinha da raça pug Clyde, que faz parte desse momento divertido.

Pescando plástico - Amsterdã, Holanda

Fotos de pesca em alto mar são típicas de férias nas redes sociais, mas e quanto à pesca de plástico? Esta imagem, com uma missão por trás, fez nosso Instagram bombar este ano com um grupo ajudando a tornar os canais de Amsterdã mais limpos, sem a presença de plásticos.

Caminhada pelo Lynn Canyon e Fotografia - Vancouver, Canadá

Levando suas habilidades fotográficas a novos patamares, a anfitriã Pat tirou esta linda foto na Ponte Suspensa Lynn Canyon, em Vancouver. Ela leva os viajantes para uma caminhada de fotografia na natureza, dando dicas para que tudo, desde o seu Instagram até uma foto com a câmera DSLR, seja espetacular.

Explore o Bairro Chinês Invisível da cidade  - Bangkok, Tailândia

Henry tirou esta foto em um lugar escondido durante uma tour incomum no bairro chinês de Bangkok, que permite que os viajantes tenham contato com uma cultura diferente por meio de templos e lojas escondidas no centro da comunidade de imigrantes tailandeses-chineses.

Compras nas lojas do bairro chinês & Comidas de rua - Milão, Itália

A Via Sarpi é o coração do bairro chinês de Milão e hospeda a Experiência de Antonella. Junte-se a ela para desvendar os segredos da cultura oriental e ocidental por meio de um sabor de "ravioli chinês" e visitar sua loja de chapéus favorita.

Caminhada escondida em Kuala Lumpur - Kuala Lumpur, Malásia

A trilha de East Tabur parece sobrenatural e distante da civilização, mas está a poucos quilômetros da movimentada Kuala Lumpur. Do cume da colina, os hóspedes podem apreciar o verde da Mãe Natureza e o horizonte da cidade.

Navegue nos marcos históricos da cidade-  Nova York, Estados Unidos

Explorar uma das metrópoles mais vibrantes do mundo provou render fotos e vídeos inspiradores no Instagram. O anfitrião Matt sente a mesma inspiração cada vez que embarca nos canais de Nova York, algo que ele tem feito há duas décadas e agora compartilha com os viajantes da plataforma.

Comente

Assuntos relacionados: viagens hotelaria viagem a dois