O segredo do corpo de Juliana Paes

O corpo esculpido de Juliana Paes não é só fruto da genética privilegiada da atriz. Tem muito suor e educação alimentar por trás das belas curvas de Ju.
Juliana Paes Corpo

O corpo de Juliana Paes é fruto de crossfit e muay thay.

A atriz Juliana Paes tem roubado a cena nos últimos dias por conta do seu corpo em boa forma. Com 36 anos e mãe de dois filhos, a estrela global é conhecida por manter uma silhueta de dar inveja, com músculos desenhados e barriguinha chapada. 


Você já parou para se perguntar qual é o segredo da atriz para manter a malhação em dia? De acordo com a própria Ju, ela se mantém longe de dietas e não é escrava da malhação. Boa parte do segredo da musa está na alimentação. “Eu me alimento bem. Levo marmita para o estúdio para evitar frituras e embutidos. Gosto de pratos caseiros, como feijão com arroz, macarrão com carne moída e por aí vai. Não aguento ficar só no frango com salada.” 

Além disso a musa vem evitado beber refrigerante e passa longe das chamadas "calorias vazias". Para quem não sabe, essas calorias também estão nas versões light e zero da bebida. Outro truque da alimentação saudável de Juliana Paes é fazer do café da manhã a refeição mais importante do dia, tomando cuidado para não comer errado. 

Juliana Paes Corpo

Foto: Reprodução

Pãozinho francês? Nem pensar! Juliana prefere uma tapioca saborosa e bem magrinha para esculpir o corpão. Isto porque o alimento não possui gliadina, uma proteína presente no glúten que colabora para o crescimento da gordura abdominal. E os exercícios? Carismática e cheia de energia, Juliana Paes aposta no crossfit e muay thai, atividades que exigem muita energia e são responsáveis pela boa forma de outras atrizes, como Marina Rui Barbosa e Angélica, por exemplo. 

A frequência de treino de Ju Paes é alta mas não absurda: seis vezes por semana! Agora que você já sabe como ter boa forma de atriz global não tem desculpas para fugir dos hábitos saudáveis. Se joga! 

Por Thamirys Teixeira

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?