Workshop sexual para mulheres

A empresa Kind, com apoio da Prudence preservativos, irá realizar um workshop destinado ao autoconhecimento, à autoestima e à liberdade do publico feminino em um evento intitulado "Antropologia do Prazer", que acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em São Paulo.

Ao todo são 20 vagas para as aulas que acontecem sempre das 19h30 às 22h30 e abordam o papel feminino dentro da história, comportamento, feminilidade, erotismo, vaidade e o pornô leve, contando inclusive com a presença de uma garota de programa para que seja possível se aprofundar ainda mais nesses tópicos sem preconceitos, sem amarras e compartilhando vivências.

De acordo com Clarissa Soneghet, sócia da Kind, a ideia de manter um grupo de mulheres unido por três dias para debater essas questões, seu papel dentro da sociedade, sem tabus ou sexismo, é de nortear o estudo do novo feminismo, que pensa na sedução como sociologia, ritual e magia ao mesmo tempo: "Criamos três dias de debates, troca de experiências, dúvidas e medos como forma de resgatar o que há de mais belo e genuíno em nós, trabalhando a autoestima e nosso significado na sociedade hoje, encontrando um ponto de equilíbrio", define.

As aulas do workshop serão realizadas dentro de uma sala reservada em um restaurante no Itaim Bibi, em São Paulo, para que as participantes tenham a privacidade e a tranquilidade de falar sobre todos os assuntos de forma aberta. Será disponibilizado ainda o material didático para o acompanhamento do conteúdo, além de um kit caprichado de produtos Prudence.

As inscrições já estão abertas para as mulheres interessadas, acima dos 18 anos de idade, e as vagas são limitadas.

Antropologia do Prazer

Quando: 18, 19 e 20 de agosto

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: Red Room do Restaurante BOS BBQ

Rua Pedroso Alvarenga, 559, São Paulo

Investimento: 2x R$ 280,00

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sexualidade workshop