Você é boa de cama?

boa de cama

Shutterstock

Se você pensou em sexo, tudo bem, mas ser boa de cama é muito mais que isso. Afinal de contas a vida não está lá muito fácil para ninguém, mas se você conseguir vencer a rotina, os obstáculos e ainda assim ser boa de cama considere-se uma super heroína.

Ser boa de cama é entender o ritmo de cada um. Nem sempre, você e ele terão o mesmo ritmo ou os mesmos desejos. Muitas vezes queremos ser perfeitas, lindas e totalmente avassaladoras, mas nem é isso que importa.

O que conta é o nível de envolvimento, de carinho e de companheirismo. Tudo isso se reflete na cama, na hora da transa. Duas pessoas que se conhecem bem e dividem a vida, também se querem.

Conceitos e receitinhas são muito chatos, muito desagradáveis, mesmo porque receita para a vida é como receita médica, é totalmente individual. É por aí mesmo. Portanto, seja boa de cama do seu jeito. Faça o seu próprio amor, pois quem sabe da gente é só a gente mesmo.

As mulheres lêem muitos livros, revistas e aproveitam para pegar algumas dicas. Isso é ótimo, mas não confunda demais a realidade com a fantasia. Pode ser um pouco frustrante, por conta de comparações e coisas que não funcionam na realidade.

Seja real.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo na cama