Vibradores prometem esquentar o Dia dos Namorados

namoradosvibradores

Foto - Divulgação

Para não deixar o relacionamento cair na mesmice, que tal experimentar um sexy toy? Os vibradores estão sendo cada vez mais experimentados nas relações.

No Dia dos Namorados, compartilhar a intimidade é a melhor coisa que pode ser feita pelo casal. Por isso, a LELO desenvolveu uma linha completa de acessórios para compartilhamento da intimidade para o dia mais excitante do ano.

vibradoresnamorados

Foto - Divulgação

TIANI 2 Foi elaborado para casais contemporâneos que estão em busca de novas experiências. Sem fio e comandado por controle remoto, esse massageador é referência mundial, estimula a criatividade e pode ser usado tanto pela mulher quanto pelo casal nos momentos em que deixar as mãos de lado é mais interessante.

Com tecnologia sensível, um simples movimento do controle remoto pode ajustar o tipo de vibração desejada. Além disso, o design em silicone à prova d'água e o formato flexível trazem conforto para o par, criando experiências ainda mais incríveis e uma abordagem inédita aos massageadores para casais.

Outra sugestão para potencializar o prazer e aumentar a intimidade é o NOA, um surpreendente massageador para casais para ser usado pela mulher durante a relação sexual. NOA adiciona ainda mais intimidade à relação com vibrações incrivelmente potentes e discretas.

Operado com o simples toque em um botão, tem 6 modos de vibração e é um produto simples que garante sensações incríveis. A versatilidade de ser completamente à prova d’água faz com que o banho e a banheira fiquem ainda melhores.

namoradosvibradores

Foto - Divulgação

TOR 2 é o primeiro anel para casais do mundo recarregável e à prova d’água. Criado para ser usado pelo homem, o anel é fabricado em silicone flexível e se adapta a todos os tamanhos.

Para o homem, o anel tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Para a mulher, as ondas de vibração estimulam o clitóris. Para o casal, o prazer é garantido.


Por Vila Mulher

Comente