Vibradores para esquentar o clima

É normal sentir vergonha de falar sobre o assunto. Ir comprar um vibrador então... nem pensar! Mas não se preocupe, pois vamos ensinar um pouco sobre este forte aliado da vida sexual das mulheres.

Inventado no final do século 19, o vibrador geralmente permite que o usuário atinja o orgasmo com mais facilidade do que apenas com a estimulação manual. Freqüentemente recomendado por terapeutas sexuais, o objeto ajuda as mulheres a alcançar o orgasmo e, sobretudo, a conhecer o que mais a estimula.

Sua principal função é produzir estímulos sexuais. Porém, a penetração usando um vibrador exige os mesmos cuidados que uma feita com o pênis. Não deve ser feita de forma brusca e o objeto deve sempre ser introduzido quando a vagina estiver lubrificada.

Existem vários modelos no mercado. Ao comprar um vibrador, pergunte, questione, apalpe e sinta a densidade do produto. Não fique preocupada com as pessoas ao seu redor, pois se elas estão no mesmo lugar que você, provavelmente têm o mesmo objetivo, certo?

Portanto, ao escolher um modelo, fique atenta para os seguintes pontos:

  • Qual modelo é o certo para mim?
  • Que tamanho me dá mais prazer?
  • Que material é melhor para mim?
  • É à prova d´água?

Lembre-se, os vibradores podem ser do tipo: Tradicional, Anal, Dual, Clitoral, Dildo, Egg, Gspot, entre outros. Vá sem medo até o sex shop e escolha o seu.

Fonte: MBPress

Comente

Assuntos relacionados: sexo orgasmo sexualidade vibradores vibrador