Vibrador Hum: Inteligência artifical para o seu prazer

hum

foto: divulgação

Se pra muitas mulheres o vibrador é considerado um bom substituto dos parceiros sexuais, o vibrador Hum, dotado de inteligência artificial pode ser o fim da dependência sexual! Imagina só: basta ligar o brinquedinho erótico e ele faz todo o resto por você, inclusive captar o seu ritmo pra saber se você está chegando ao orgasmo ideal. Era tudo o que as mulheres sonhavam!

Assim como os outros vibradores, o HUM tem uma aparência normal, macio, feito de silicone, mas sua estrutura interna possui um sistema de sensores e circuitos de pressão sob encomenda e bateria sem fio. 

Quem teve a ideia genial do sex toy high tech foi uma mulher, claro. Sunny Allen se junto ao projeto com mais alguns especialistas da tecnologia e, claro, foi a convidada a experimentar o produto. Sunny garante: o HUM proporciona um novo tipo de sexo.

A má noticia é que o brinquedinho sexual mais cobiçado do momento ainda não está à venda. A empresa precisa arrecadar US$ 50 mil para fabricar a linha, e por isso a equipe criou  uma página no site IndieGogo com uma pré-venda dos produtos, com diversos preços e prazos de entrega. É aguardar para que chegue logo por aqui!


Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: vibrador