Vibrador controlado via Apple Watch

A Lovense criou o primeiro vibrador controlado relógio, denominado Blush. Saiba mais sobre a invenção picante
Apple-Watch-vibrador-Blush

O Apple Watch controla este vibrador super diferente! Foto - Divulgação

Vibradores controlados à distância já não são novidade no ramo de brinquedos sexuais. Porém este vibrador,  surpreendeu - e muito - o público nesta última semana. O motivo? Um controle remoto diferenciado: o Apple Watch.

A empresa de brinquedos sexuais Lovense criou o primeiro vibrador controlado relógio, denominado Blush. Para o aparelho virar um controle remoto, deve estar conectado, via Wi-fi, por um aplicativo no iPhone. 


A mulher pode utilizar o vibrador sozinha, mas a ideia do produto é promover o prazer entre um casal a uma certa distância e de uma forma discreta: "É possível um parceiro controlar o brinquedo de qualquer lugar da casa ou até mesmo em um bar. Muitos querem realizar suas fantasias em lugares públicos com brinquedos eróticos, mas muitos são barulhentos e de péssima qualidade", disse o diretor de marketing, Eddy Olivares, ao site Mashable.

Apple-Watch-vibrador-Blush

Divulgação

É uma nova era de brinquedos sexuais. O aparelho pode se conectar a uma música, vibrando conforme o ritmo, e também pode ser usado por casais a longa distância: cada parceiro se conecta a uma rede com seus smartphones e pelo aplicativo conseguem trocar mensagens e definir quem vai controlar o vibrador. Você teria coragem de usar?

O Blush ainda está em fase de testes, com lançamento previsto para outubro. A empresa está fazendo uma campanha no site Indiegogo, onde os interessados podem fazer o pedido do produto por 59 dólares (cerca de 205 reais).

Quem disse que tecnologia e sexo não combinam?

Por Thamirys Teixeira

Comente