Use o seu corpo para seduzir

Uma das formas mais diretas de comunicação, além da fala, é a linguagem corporal. Nosso corpo diz muito mais sobre nós mesmos do que podemos imaginar. Um sorriso escondido, voz trêmula, mãos inquietas, são infinitas as maneiras para expressar nossas alegrias, medos, aprovação ou não.

Nosso corpo expressa inconscientemente as mais diversas emoções, e não é diferente durante a sedução. É por meio do corpo que você manda e recebe sinais de interesse por alguém. Se você perceber que existe um canal aberto para iniciar um jogo de sedução com alguém, procure criar simpatia por meio da linguagem corporal e dos gestos. Se você está a fim, demonstre interesse.

Comece pela postura. Imagine uma linha reta e ande sobre ela colocando um pé na frente do outro; mantenha o queixo paralelo ao chão, ombros para trás. Os braços movimentando-se naturalmente sem mexer os ombros.

Esse andar alonga quem é de estatura pequena, mostra mais o seu corpo e as suas curvas e ajuda inclusive a corrigir algumas imperfeições, por exemplo, a barriguinha saliente pode ser um problema de má postura; se você tem poucos seios, ao colocar o ombro para trás, automaticamente projeta os seios para frente. Mas lembre-se de nunca olhar para o chão. SINTA-SE SEGURA!!!

A mulher geralmente mexe no cabelo para sinalizar interesse por alguém, pois é uma forma de enviar uma mensagem de sedução para o homem. Deixe a região da nuca à mostra, com esse gesto você demonstra que quer um carinho, um dengo.

O olhar é super importante. Capriche na maquiagem. Para deixar o olhar ainda mais atraente, levante levemente a sobrancelha. Olhe para o rosto dele, conte mentalmente, até 3. Deixe que ele perceba. Sorria delicadamente e depois desvie o olhar. O sorriso é super importante. Para as mais confiantes e ousadas, morda levemente os lábios, deixando a boca úmida. Sem diminuir o olhar. Funciona como um pedido de beijo na boca.

Se ele pegou um copo para tomar algo, espere um pouquinho e repita o gesto dele. Você vai perceber que ele começará a repetir os seus gestos, sucessivamente, de forma inconsciente, até que uma linguagem seja estabelecida entre ambos.

Use e abuse dos gestos corporais. Se você está em uma pista de dança, tente mover um pouco mais os quadris no ritmo da música. Sem vulgaridade e lentamente toque seu corpo. Assim você demonstra que está aberta a um contato mais íntimo e que deseja um toque.

Se você tiver oportunidade de conversar com ele deixe a sua voz ficar mais sensual e aveludada. É uma maneira de mostrar o seu interesse.

Preste atenção na postura dele, para saber se ele também está a fim. O corpo dele deve estar em harmonia com o seu. Os pés funcionam como uma seta, que deve ficar na sua direção. A postura fica mais ereta, pois estufa o peito. Inconscientemente ele está sinalizando: Quero abraçá-la e dar carinho.

Da próxima vez que você sair repare na comunicação não verbal usada pelas pessoas. Esse é um instrumento poderoso e saber interpretar os sinais pode lhe dar uma boa vantagem na hora da conquista.

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica

Comente