Uma noite especial - Dia dos Namorados

Foto Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando, então aproveite para planejar uma noite diferente. “É hora de sair da rotina e procurar elementos que inovem e fortifiquem a relação a dois”, aconselha a aromaterapeuta e aromatóloga Sâmia Maluf.

Que tal então usar e abusar dos poderes sensuais dos cinco sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato .

Visão - Enfeite a casa com flores e espalhe velas pelo ambiente. Vista uma roupa que te deixe segura do seu poder de sedução, pode ser o seu vestido preferido ou uma lingerie provocante.

Olfato - Aromatize o ambiente com incenso, velas perfumadas ou essências. Escolha aromas sensuais como os orientais ou amadeirados.

Audição - todo casal apaixonado tem sua música, coloque ela pra tocar e varie com outras estilo lounge ou melodias tranqüilas e relaxantes.

Tato - Ofereça ao seu amado uma caprichada massagem sensual. Não há quem não se derreta com o toque suave das mãos de quem se ama. Uma das dicas é usar um óleo especial para massagem como o óleo Kamasutra (By Samia Aromaterapia). Na composição ele tem amêndoas doces, abacate, germen de trigo, gergelim, semente de uva e girassol.

Paladar - Aguçe o paladar, prepare uma receita criativa e afrodisíaca e escolha a bebida preferida do casal.

Tudo pronto. Agora respire fundo e curta cada segundo da comemoração a dois. Ele vai adorar !

* O óleo kamasutra pode ser adquirido pelo pelo telefone (11) 3679-8001 ou ainda na loja By Samia Aromaterapia (Rua Desembargador do Valle, 243, Pompéia, São Paulo, SP).

Por Karina Conde

Comente