Um relacionamento tem prazo de validade?

Um relacionamento tem prazo de validade

Tom Cruise e Kate Holmes. Foto Getty Images

A resposta para essa pergunta ninguém pode ter, somente você Vilamiga. Pelo que nós mesmas sabemos, ou o que nossa experiência, nos diz, muitas, é que sim. Mas, também pode ser que não. O que realmente existe é muita lenda, muita falta de criatividade, e de paciência com o outro.

Isso sem contar, o implacável, tempo. O tempo é capaz de minar aquela magia do começo, as incertezas, a ansiedade, o coração aos pulos e todas aquelas sensações que nos mantém alertas e apaixonadas.

Por outro, não vale a pena se preocupar muito com isso, o que vale é viver cada dia. Além disso, podemos sim, tirar proveito do que vem depois dessa fase de incertezas, algo mais tranqüilo, um sentimento e que poderá ser chamado de amor. Que vem segurança.

É claro que nem todo mundo quer isso, muitas pessoas simplesmente não se sentem plenas estando dentro de um relacionamento. A empreitada dá trabalho, pois é necessário conquistar quase que diariamente aquela pessoa. E isso não significa que queremos um helicóptero precisa jogar pétalas de flores em cima de nossa casa.

Criatividade denota atenção e não demanda grandes produções e sim se lembrar do porque você está com aquela pessoa apesar do tempo, do desgaste e dos problemas. Lembre-se de dar risada, de rir de si mesmo, e sem dúvida de tentar ver naquela pessoa a mesma pela qual se apaixonou.

A mulher e o homem, ambos, precisam lembrarem de se manterem ligados, ao outro. E isso pode ser qualquer coisa, cada um sabe do que precisa, pode ser lembrar de uma data importante, pode ser baixar aquele filme que ela adora, pode ser deixar a barba crescer para ela. E ninguém tem nada com isso.


Por Giseli Miliozi

Comente