Um bom papo é garantia de uma boa noite de sexo

um bom papo leva a um bom sexo

Bom papo = bom sexo. Foto: © Alix MindePhoto/Alto Corbis

Aparentemente, todo mundo sabe, mas é sempre bom lembrar - sem conversa (e muita!) não existe relacionamento, e muito menos um bom sexo. A obviedade desta afirmação pode deixar muitas de vocês perplexas e algumas leitoras poderão dizer: "nenhuma novidade", mas como não comentar se tantas mulheres não contam para seus homens o que elas querem, ou o que não querem.

Se você é desse time que não fala, espero que esse texto te ajude a tomar coragem já e falar tudo o que gosta na cama para o seu homem. Hoje mesmo, que tal? A conversa deve abranger tudo e batendo um bom papo que tudo começa, assim vocês criam mais cumplicidade e daí para um sexo delicioso é um pulinho.

Observe que, o bate-papo não precisa ser necessariamente sobre sexo, pode e deve ser um assunto que seja comum aos dois, que os agrade e os descontraia. A descontração é essencial, pois, muitos casais ficam tensos, e se preocupam, em dar tanto de si que estraga o envolvimento e o tesão do sexo, da entrega e do prazer.

Nos nossos sonhos eróticos tudo sai perfeito, temos orgasmos múltiplos e não há contas a pagar ou estresse, mas na realidade sempre falta alguma coisa, só que sempre tem algo gostoso que não tínhamos sequer imaginado. Portanto, a conversa faz parte do sexo, ela é a passagem para tudo. E na correria de cada dia, infelizmente, acabamos nos esquecendo disso.


Por Giseli Miliozi

Comente