Um ano de relações sexuais todos os dias!

Um ano de relações sexuais todos os dias

Essa é boa! A americana Charla Muller resolveu presentear o maridão com um ano de relações sexuais todos os dias. Espertíssima, a esposa benevolente, ainda fez a experiência render outros frutos: o livro “365 Nights: A Memoir of Intimacy” (365 Noites: Uma História de Intimidade)

Charla, casada com o felizardo Brad há 8 anos, ofereceu fazer sexo todos os dias durante um ano como um presente de aniversário para os 40 anos de idade do marido. No livro ela conta que foi necessário criar algumas regras para conseguir o feito, como criar um calendário diário e não precisar “repor” a relação sexual caso um dos dois viajasse a trabalho. O casal diz que transou em uma média de 26 a 28 dias por mês!

Essa esposa achou que seria uma tentativa de aproximação pela intimidade e uma boa idéia pra sair da rotina. Mas será que transformar o ato em “obrigação” não tirou a naturalidade do desejo? E aí? Você se arrisca a presentear o seu amado com algo assim...memorável...Mas não vá furar depois com desculpinhas como “dor de cabeça”, hein?

“365 Nights: A Memoir of Intimacy”

Charla Muller

Editora Berkley Books

Por Karina Conde

Comente