Transforme suas fantasias sexuais em realidade

Fantasias sexuais

Fantasias sexuais são comuns em todos os relacionamentos. Porém, infelizmente, nem todos os casais conseguem colocar em prática aquilo que desejam e imaginam fazer. Os principais motivos são: insegurança (por achar que está fora de forma), timidez e receio sobre o que o parceiro pode pensar.

Muitas mulheres, de acordo com Fátima Moura, personal sexy trainer, têm medo de dar vazão às fantasias também por não saberem como realizá-las e ficam preocupadas com a reação do parceiro. Para transformar a imaginação em realidade, primeiro é preciso muito diálogo com o companheiro. "Mulheres travam devido ao comportamento do homem, bem como a falta de conversa com o mesmo sobre o assunto", diz.

Muitas realizações de fantasias viram um pesadelo porque falta diálogo entre o casal. A personal sexy trainer recomenda que, antes de qualquer coisa, a mulher bata um papo com o parceiro. "Se ela nunca conversou sobre o assunto com ele, ela pode fazer uso de alguma matéria publicada ou que esteja passando em um programa de televisão. A partir daí ela pergunta ao parceiro o que ele acha", sugere. "É uma maneira sutil de iniciar o assunto", completa.

Outra dica para que nada saia errado é não sair reproduzindo o que ouve por aí. Tente adaptar as práticas ao seu perfil. Fátima alerta: "O modo de fazer tem que combinar com seu estilo e com você". Escolha o dia com cuidado, se preocupe em saber como foi o dia do seu parceiro. "Seja lá o que for fazer, nunca exagere!", recomenda a especialista.

Fátima aponta os principais erros: "Fazer determinadas brincadeiras quando vocês estão em pé de guerra, fazer algo que não combina com seu jeito apenas para agradar o parceiro, ficar muito ansiosa, não se sentir segura o bastante e se esquecer de colocar um toque pessoal."

Quando a fantasia vira pesadelo

Ainda há aquelas mais propensas ao fracasso. A personal recomenda que nunca se faça uma brincadeira como estas quando a relação está em crise. Primeiro é preciso conversar e fazer as pazes. Anote aí o que mais costuma dar errado: "Aparecer fantasiada, sem um clima propício, fazendo caras e bocas e, principalmente, depois de um dia de trabalho estressante da parte dele. Exagerar na fantasia, sendo que você nunca nem usou uma lingerie diferente, e exagerar na preparação do ambiente também não são boas ideias."


Agora tome nota das dicas para o sucesso: "Para se ter êxito é preciso estar segura e colocar tudo isso na hora certa. O mais importante é fazer porque lhe faz bem, não só para agradá-lo", diz Fátima Moura. "Comece devagar, sem exageros. Tudo que você fizer tem que combinar com você e de uma maneira bem natural", completa.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente