Transar em locais públicos - fetiche dos casais

Fetiche transar em locais públicos

Fetiche é algo delicioso de colocar em prática e transar em locais públicos tem o fator perigo, ainda mais excitante. Foto/Vegas chatter

E quem é que nunca fez ou ao menos pensou nisso? A temperatura com aquele gato subiu tanto que não deu tempo de chegar em casa ou no motel, ou porque bom mesmo é transar de forma inusitada. Esse é um dos fetiches mais gostosos de fazer e de fantasiar. Transar em locais públicos. Só precisa de um cuidado maior, dependendo do lugar se te pegar pode dar confusão.

E o grande barato é justamente o perigo; e se alguém entrar de repente, no lugar onde você está? Se você é ousada a esse ponto, aproveite e experimente o mais breve possível. Quem sabe não é disso que seu namoro/casamento está precisando? Mas a coisa não acontece assim, pá pum; é algo que pinta, dá vontade, depende de cada um, da pessoa, do lugar. É algo que não se planeja, não dá, senão perde toda a graça.

E se você não é famosa, nem precisa se preocupar com a imprensa. Imagine se uma celebridade for pega - há alguns casos não confirmados - e aqueles que caíram na internet? Liam Hemsworth e Miley Cyrus, por exemplo, por exemplo, não confirmaram, mas há boatos de que eles transam pelos banheiros do mundo, e Angelina Jolie e Billy Bob Thornton (primeiro marido da atriz) contaram sem cerimônia antes de um evento no tapete vermelho que tinham acabado de transar no carro.

E você tem alguma história dessas para contar? Mande para a gente, mesmo anonimamente, somos curiosas!


Por Giseli Miliozi

Comente