Torture Garden no Brasil

Torture Garden no Brasil

Foto: reprodução/site do evento

Um evento sexy vai dar uma balançada em São Paulo no próximo dia 27 de janeiro. A Torture Garden terá sua primeira edição no Brasil. A festa tem dress code, performances burlescas e participação de profissionais de moda e das artes.

Fundado em 1990, em Londres, o Torture Garden é um clube de fetiche, body art e burlesco, que atrai em média 2.500 pessoas em seus eventos mensais. A galera que frequenta as festas é bem variada. Tanto homossexuais quanto heteros, o um espaço prega arte e sexo sem nenhum preconceito.

O publico "poli-sexual", de acordo com o site do evento, é a verdadeira estrela do espetáculo ao lado de performers, estilistas, músicos, DJs e artistas em geral. O dress code é outro ponto forte, os participantes deixam as fantasias e o fetiches fluírem. E fica a crédito de cada um, se produzir com o que lhe vier à cabeça. O vinil é um dos tecidos favoritos na composição dos looks.

A festa já aconteceu ao redor do mundo: Tóquio, Moscou, Toronto, Montreal, Los Angeles, São Francisco, Nova York, Dallas, Paria, Roma Berlim e Atenas. Em 2012, o Torture Garden visita a América Latina pela primeira vez e chega à São Paulo e Rio de Janeiro. E já recebeu celebridades como Dita Von Teese e Jean Paul Gualtier.

Veja algumas cenas picantes do evento no site oficial,, além de poder reservar seu ingresso.

Por Giseli Miliozi

Comente