Top-5 posições sexuais Alizée

Pronta para agitar sua vida sexual?

As cinco posições sexuais que a Alizée preparou para você são ideais para injetar novas ideias no seu relacionamento com o parceiro. Do romântico ao atrevido, do confortável para o desafiador, uma nova posição sexual é uma ótima forma de ter uma vida sexual saudável e mais feliz, com algum esforço da sua parte.

 

Ótimo para um romance

Experimente essas posições para ter maior contato olhos nos olhos e para sussurrar palavras doces ou para lá de ousadas.

1. Sexo confortável

Face a face, o contato visual dos dois, o aconchego nos braços um do outro.. Este é mais um afago erótico que um sexo enlouquecedor. Estar lado a lado é uma ótima maneira de intruduzir seu parceiro a um sexo um tanto espiritual, e com esta posição fica muito fácil dominar.

Comece com a boa e tradicional posição mãmãe-papai ? com ele em cima- e assim que houver a penetração, role para o lado, envolvendo os braços um sobre o outro, com a coxa dele envolvendo seu quadril.

Nao tente empurrar como da forma tradicional ? em vez disso, aperte os seus músculos pélvicos e desfrute de movimentos mais sutis ao empurrar. Suas coxas estarão juntas, o que fará a mulher sentir-se tentadoramente apertada. E quando você estiver finalizado, essa posição é perfeita para falar coisas ?sujas? face-a-face.

Top-dica Alizée

Esta posição é ótima para contato clitoriano. Para melhorar ainda mais as sensações, tente cruzar suas pernas de forma que seu joelho fique para cima. Isso não somente irá fazê-la sentir-se mais próxima dele, quanto irá melhorar a estimulação aos lábios e ao clitóris.

Passar um Gel lubrificante Anjali sobre o clitóris poderá realmente ajudá-la na brincadeira.

 

2. Sessão Preguiça

Muito cansada, muito bêbada, ou muito cheia para fazer sexo? Agora você não tem desculpas! Esta posição é inventada apenas para essas ocasiões.

Ele se inclina para trás contra algum móvel resistente ou contra a parede, ela fica de frente a ele, apoiando as pernas em seus ombros, e ele então a penetra. Esta posição é sexy, pois vocês terão uma excelente vista dos corpos de cada um, e a penetração é profunda e intensamente satisfatória.

Ele segura seus quadris e move-os em seu próprio tempo. Se ele realmente quiser chamar sua atenção, poderá estender a mão e brincar com seu clitóris ou com o ânus também.

Top dica Alizée

Esta posição é perfeita para estimulação clitoriana com as mãos. Ela pode ter o controle com um Mini vibrador Hony ou deixar o parceiro colocá-lo entre suas pernas enquanto ele se move dentro dela em seu próprio ritmo.

 

Ótimo para Ela

Aquelas posições que você gostaria que seus vizinhos te pegariam, se acontecesse de darem uma olhada por trás das cortinas.

3. Nas mãos dela

Você seria duramente pressionado a encontrar um ?sexpert? respeitável que não aconselhe a adicionar o estímulo clitoriano em qualquer e toda posição sexual.

Mas quem faz o melhor trabalho – ele ou ela? Ela geralmente ganha o prêmio, simplesmente porque a maioria dos casais optam por carícias, o que é difícil para ele mantê-las suaves e consistentes, enquanto ele está empurrando. Sua mão geralmente fica for a do alvo sem ele perceber e ela pode sentir que tudo foi para o ar.

Tente fazer um formato de ?V? com seus dois primeiros dedos de uma mão, e coloque-os em torno da vagina, para que o pênis se mova no meio. Isso irá estimular o clitóris, os pequenos lábios e a uretra ? assim como adicionar a intensidade para ele.

Top dica Alizée

Adicione abundantemente o Óleo lubrificante Kama Shastra e melhore as sensações para os dois.

 

4. Olha, sem as mãos!

A melhor maneira para aumentar os orgasmos dela durante a relação sexual é ter um trio – com seu vibrador.

Esta é uma ótima posição para ele a estiular, ou optar por um acordo “sem as mãos” do casal.

Nosso toy favorito para esta posição é o Massageador duplo Mahana. Ele é pequeno, tem forma de C, e é usado por ela. Ligue-o, insira uma extremidade sobre a labia e o clitóris, e a outra extremidade trabalha sobre o ponto-G. Ele é um pouco achatado para que não seja sentido durante o sexo, mas você ainda irá sentir uma vibração agradável.

Opte por um vibrador mais longo para dar a ele uma alavancagem máxima e assegure que a confiança dele não esteja comprometida pela necessidade de uma ?ajuda extra?.

 

Ótimo para Ele

Prepare-se para um sexo espirituoso deliciosamente atrevido.

5. O Mergulho

Ele em cima quase sempre é uma das top-3 posições, por ser bem versátil. Ele ajoelhado em vez de deitar oferece mais amplitude de movimento, mas a posição das pernas dela que é vital para a forma como ele irá sentir.

Para uma penetração profunda, ela deve colocar as pernas sobre os ombros dele – o mais alto e mais longe que puder, permitindo que o pênis mergulhe dentro dela.

Abra as pernas de forma ampla e certifique-se de que ele está totalmente pressionado contra seu osso púbico e abdôme inferior, para uma sensação mágica no clitóris. Mantenha as pernas dela retas para um ajuste mais apertado para ele, enquanto ele satisfatoriamente estimula seu púbis e clitóris.

A maioria das posições em que ele fica em cima são melhoradas colocando um travesseiro sob os quadris ou parte inferior, servindo de apoio para que ele faça o movimento.

Top dica Alizée

Aumente o contato com o clitóris com o Anel Peniano com vibrador para aumentar seu prazer e ajudá-lo a prolongar o prazer dele.

Comente