Tome uma atitude também na hora do sexo

Atitude conta tudo na hora do sexo

Mulheres cheias de atitude e mque tomam a iniciativa ainda assustam os homens. Foto:© Judith Haeusler/cultura/Corbis

As mulheres de hoje tomam suas próprias iniciativas na vida, seja no âmbito profissional como no pessoal, e isso deveria ser sempre um motivo de orgulho, mas as pressões da sociedade machista existem. Tomar a iniciativa na hora do sexo ainda assusta a grande maioria dos homens. Quem nos lê pode pensar que os bons tempos da corte masculina acabaram, mas não é nada disso.

O que está acontecendo é uma mudança de atitude, um basta na passividade da espera, mas ao mesmo tempo, esse peso da obrigação da paquera, da conquista e da iniciativa sai de cima dos homens para se tornar algo livre e igual para todos.

Havia alguma dúvida disso? Quantas vezes aquele gato que fazia você suspirar decepcionou na hora sexo, por ser muito passivo, digamos, que ele ficou esperando para ver o que você fazia? Digamos que você esperava mais ação, mais iniciativa e mais atitude.

E quantas outras vezes o gato era sensacional na cama, mas fora dela, agia como se fosse um adolescente bobo e sem vontade própria, daqueles caras do tipo que fogem no dia seguinte à transa, achando que a mulher vai colar nele e querer marcar a data do casamento? Ou ainda ao contrário: fazem de tudo para engatar um relacionamento, mas nesse caso, a gata é que estava a fim de variar.

O que vale a pena mesmo é ir atrás do que se quer. Se você está a fim porque não ir conversar com aquele homem que te interessa, ou simplesmente tomar a iniciativa de seduzi-lo? Por medo? Pela sociedade que acha que pode determinar como você pode ou não ser? Bobagem. Imagina só se você for se preocupar com tudo isso depois do término de um relacionamento e quiser partir para uma vida nova?

As pessoas se prendem a certas coisas que não servem para nada, muito menos para ajudar a viver melhor e mais feliz. Portanto, faça o que acha legal, sua atitude é o que mais conta.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo iniciativa amor atitude