Todo relacionamento longo fica sem graça?

Relacionamento longo e frio nem pensar

Relacionamentos longos e felizes, são feitos por pessoas bem humoradas e criativas. Foto: © Yuri ArcursTetra Images/Corbis

Nem pensar mesmo! Cortemos já esse papo de que relacionamentos longos perdem a graça, isso é mentira pura. Há sim uma boa dose de rotina misturada a pitadas de preguiça, cansaço, mas falta de tesão e amor nunca, se estes dois permanecem, há motivos para não descuidar.

Pequenas coisas no dia-a-dia fazem a diferença e haja criatividades queridas leitoras! Portanto, faça valer a pena. Dizem por aí, que manter um relacionamento longo é uma questão de personalidade e bom humor e saber enfrentar juntos os obstáculos, como rotina e baixa libido, isso acontece com tudo mundo. Por isso, faça pequenas surpresas, como, esperar por ele em casa e recebê-lo com um abraço bem gostoso. Sim, esperar pelo seu homem em casa de vez em quando e preparar o ambiente para ele, não diminui em nada sua emancipação e independência. Se liberte e curta o momento.

Não se esqueça de paquerar esse gato, preste atenção nele e pense no tempão que estão juntos e em como ele ainda mexe com você. Faça elogios e diga como ele fica lindo com essa barba ou como ele fica bem com a camisa que você deu para ele, termine isso com um abraço e um beijo e daí engate uns amassos. Essas coisas de começo de namoro, puro flerte podem parecer bobas, mas não são. Elas divertem e mantém vocês dois ligados e felizes. Se já tinha esquecido disso, lembre-se e aproveite.

Você sabe que vai vê-lo à noite, caso morem juntos, ou que vão se ver durante a semana? Quem sabe mandar um presente para ele, no trabalho? Pode ser algo simples ou picante, como um livro, um DVD, ou uma calcinha bem sexy com um bilhete avisando que você vai usar isso assim que se encontrarem. Sabe o que isso demonstra? Que você está pensando nele, além do desejo que sente por ele.

É disso e muito mais, claro, que relacionamentos longos e divertidos são feitos.

Pense no seu plano hoje mesmo.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento relacionamento longo