"Todo mundo tem problemas sexuais"

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Cena do filme. Foto: divulgação

Para a maioria das coisas não restam dúvidas que o acesso a informação ajuda a solucionar problemas. MMas quando o assunto é sexo não é bem assim. Por mais que o assunto seja falado, tabus sejam quebrados, cada dia que passa os consultórios dos terapeutas estão mais cheios e os casais sempre sofrendo com empecilhos na vida sexual.

Pois é: todo mundo tem problemas sexuais. E esse é o nome do filme nacional que estreou no último final de semana. O longa reúne várias histórias, todas reais, como o de uma mulher que descobre que o amante usava remédio para aumentar a potência, um casal que resolve ter outros parceiros, um farmacêutico que seduz a melhor amiga, entre outras histórias.

O longa tem no elenco a dupla Pedro Cardoso e Cláudia Abreu e é uma adaptação da peça teatral de mesmo nome que ficou oito anos em cartaz. Virou filme fruto da parceria entre o diretor Domingos Oliveira e o psicanalista Alberto Goldin. Outro detalhes bacana é que a narrativa do filme mescla a linguagem teatral com a cinematográfica.

Vale ver o trailer do filme para saber o que esperar! E você, tem problemas sexuais?

Por Larissa Alvarez

Comente