Tipos de camisinha

Tipos de camisinha

Você chega na farmácia e encontra milhões de opções. Claro que o mais importante na hora de comprar a camisinha é a segurança que ela oferece, mas dependendo do modelo o preservativo pode servir até para dar uma esquentadinha na transa. Então que tal conhecer o que prometem os tipos diferentes?

Antes de tudo vale lembrar que a tradicional vem com lubrificante à base d´água ou óleo de silicone. E há a opção sem lubrificante para quem tem alergia.

Os modelos sensíveis são bacanas para quem reclama por ter que usar preservativo. Mais finos e lubrificados eles aumentam a sensibilidade do pênis e dão a sensação de estar sem nada. As texturizadas têm relevos saltados, tudo para aumentar o prazer.

As de efeito retardador prometem segurar a ejaculação, isso acontece porque elas contêm benzocaína, um anestésico. As aromatizadas são as mais conhecidas, não faltam sabores de frutas, doces, etc. Essa é uma boa para quem quer dar um up no sexo oral.


Falando em dar uma incrementada, existem as opções hot e ice que - como os nomes sugerem - esquentam ou esfriam em contato com a pele.

E ai, qual seu tipo preferido?

Por Larissa Alvarez

Comente