Tinder: novo aplicativo ajuda na paquera

Novo aplicativo ajuda na paquera

O Tinder vai localizar os gatos que estiverem mais para você. Foto: © Steve Hix/Somos Images/Corbis

Quer achar alguém que te interesse, e o melhor, sem precisar sair de casa ou de onde estiver? Chegou o novo aplicativo que pelo jeito vai ajudar os solteiros a acharem uma paquera pela internet. O Tinder chegou ao Brasil há aproximadamente um mês e já tem gente colhendo os frutos. E o melhor, é seguro e discreto.

O aplicativo está disponível para Android e iPhone e localiza as pessoas com interesses em comum. Participar é simples: basta conectar-se ao Tinder com uma conta do Facebook, depois escolher sua opção sexual, distância geográfica na qual devem estar seus pretendentes, o limite de idade que te interessa e voilá, é só começar a se relacionar.

Aparece na tela a foto de uma pessoa que está nos arredores, com nome, idade, interesses e amigos em comum, abaixo um "x" vermelho para descartá-la ou coração verde para aceitar. Para evoluir na brincadeira, e seguir adiante, você precisa escolher se quer aceitar aquela pessoa naquele momento.

O bate-papo não acontece de cara, somente depois da aceitação ambos terão acesso a um chat reservado e quem foi negado não terá qualquer acesso ao seu perfil, o pé na bunda é mais suave, digamos. Ele não deixa se parecer com o Facebook, só que mais rápido e direto, sem rodeios, e feito sob medida para usar no celular.

Depois do fiasco do aplicativo Bang With Friends, que era sensação ano passado e gerou muita discussão de relação depois que abriu a privacidade, um dos grandes trunfos do Tinder é a discrição e segurança. Ele não publica nada no perfil do usuário e não costuma indicar amigos para você. Como aconteceu com outros brinquedinhos do tipo, o Tinder ainda é menos procurado pelas mulheres, mas se a moda pegar, ele pode crescer muito e se transformar num jeito de conhecer mais homens. Será?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: solteiros tinder aplicativo paquera