Tesão com hora marcada

Tesão com hora marcada

Encontro marcado com seu tesão, não perca! Foto: © WESTEND61Westend61/Corbis

E lá vamos nós querendo controlar tudo, até mesmo a hora em que sentiremos tesão. Falando assim até parece chato e meio opressor marcar hora para transar, mas pensando bem, não algo tão ruim assim. Vamos explicar os motivos.

Por mais tesão, loucura e voluptuosidade que exista em uma mulher, não há quem ainda não tenha padecido de falta de tempo e pique em meio à rotina, problemas e trabalho em excesso e outras coisinhas mais, e tenha se perguntando em que horas vai conseguir encontrar seu par para finalmente ter uma boa sessão de sexo. Nesses casos, em épocas estressantes, marcar hora pode ser uma boa.

Pense com a gente. Se você marcar hora para a transa com o gato, pode ficar o dia todo pensando que mais tarde, tem sexo, tem corpos se entrelaçando, e você vai matar a vontade e a saudade. Pode programar algo especial para apimentar o clima, e pode esquecer de tudo, sim, esqueça dos problemas quando chegar em casa, no carro, enfim, de onde vocês estiverem.

Pense: esse é meu momento. Se for por algo realmente importante, não se permite ser incomodada ou interrompida. Deixe de lado outros compromissos nessa data querida.

A vida é feita de momentos assim, como também é feita de transas que não planejamos (maravilha!). Todavia, planejar é preciso de vez em quando. Que tal ir fazendo o esquenta, caso tenha marcado seu sexo para hoje? A gente já comentou por aqui como esperar pelo sexo pode ser bom.


Por Giseli Miliozi

Comente