Técnicas de pompoarismo aumentam o prazer a dois

Técnicas de pompoarismo aumentam o prazer a dois

Bolinhas para Pompar. Foto Divulgação Rede Mel

Atingir orgasmos mais profundos, ampliar o prazer do casal e prevenir doenças. Esses são alguns dos benefícios oferecidos pelo pompoarismo. Conhecida como uma ginástica vaginal, a técnica tem como objetivo ensinar a mulher a controlar de maneira consciente os músculos do canal vaginal.

Lu Pompoar, personal sexy trainer e especialista no assunto, acredita que toda mulher deveria dominar os exercícios. "Eles fortalecem todo o grupo muscular da vagina e do assoalho pélvico, evitando doenças como incontinência urinária, queda do útero e bexiga", comenta.

Quanto ao prazer, Lu Pompoar explica que o orgasmo vaginal fica mais intenso, longo e profundo. "É um verdadeiro treino da valorização da mulher e do romance: desperta a libido e faz a mulher se sentir mais desejada, mais sensual e com autoestima lá em cima". E revela: "Algumas alunas minhas só descobriram o que é orgasmo após o curso de pompoar, pois com a técnica e o treino a mulher sensibiliza a vagina de dentro para fora."

Não é só a mulher que desfruta dos benefícios da técnica. Lu conta que o homem que faz sexo com quem domina a técnica jamais esquece. "A parceira consegue fazer vários movimentos sensuais com a vagina no pênis. Ela pode, literalmente, prender o membro dentro dela, massagear, beijar, morder, torcer, sugar e até segurar a ejaculação com a vagina".

Lu Pompoar oferece uma aula intensiva de pompoarismo com duração de quatro horas. Nela, a mulher faz exercícios (sem a necessidade de ficar nua) para localizar e mover de forma separada os três principais anéis vaginais e em conjunto e ganhar velocidade e força no movimento. Para a aula, as interessadas devem estar com short ou calça de ginástica.

No mês de agosto, em São Paulo, a especialista vai inaugurar a primeira Escola de Pompoar do Brasil. Lá serão oferecidos cursos de seis meses, com aulas semanais de uma hora de duração. "Este será o módulo passo a passo. A aluna terá noções de consciência corporal, agilidade e força vaginal, kama-sutra do pompoar, autoestima, sensualidade, libido e valorização feminina".

A aula personalizada tem valor médio de R$ 350. Já a o curso em grupo custa R$ 150 por pessoa. "Como qualquer treino, o ideal é que a mulher procure seu médico antes de começar. Em casos de mioma, ela só poderá usar os acessórios se for liberada pelo ginecologista", lembra Lu.

Entre os exercícios que podem ser praticados em casa está o de dar ‘beijinho’ com a vagina. A mulher se senta em uma cadeira em cima de sua mão e faz um esforço, como se fechasse a entrada. "O exercício estará correto se ela sentir o períneo (músculo que divide a vagina do ânus) movendo em sua mão e, se olhar no espelho, terá a impressão de dar pequenos beijinhos com a vagina", explica Lu.


Além das aulas, há o material de apoio: o livro "Pompoar: Prazer & Saúde", que além da técnica traz um programa de treinamento, e o DVD-aula "Os Segredos do Pompoarismo", de autoria de Lu Pompoar. "A aluna pode treinar sozinha e, quando tiver mais domínio sobre a técnica, fazer com o parceiro", recomenda a especialista.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexualidade pompoarismo orgasmo prazer