TAMANHO é documento sim!

Tudo bem, não adianta o cara ser bem dotado, se ele não sabe usar do seu dote, é verdade. Mas dizer que tamanho não faz diferença, ah... fala serio.

Não estou falando da coisa exagerada, animalesca, desproporcional, isso, não. Machuca, atrapalha, falta espaço,

Eu falo de algo apresentável, tipo ...um Brastemp, que seja adaptável, pratico e funcional. Não deixe sobrar espaço, mas também não deixe o ambiente apertado demais ao ponto de incomodar.. Que seja no mínimo, razoável.

Concordo que gosto não se discute, que as preliminares também é importante, mas na hora do vamos ver, é claro que o dote do gato faz a diferença.

A gente sabe que os homens sentem-se inseguros quando a questão é o tamanho do pênis, e que os menos privilegiados capricham nas preliminares, e acredito que para compensar a falta de sorte muitos deles até se tornam mestre nas caricias.

Estão certíssimos, eles tem mais é que agir assim, imagine, alem de ter pinto pequeno ainda ser desastrado na hora do sexo, é muita desgraça para um só cristão, ou dois.

Eles não têm culpa de terem nascido assim, coitados, mas nós não temos nada com isso, e não podemos ser castigada pelo infortúnio de ninguem.

Lógico que nós mulheres, quando falamos que tamanho não é documento é somente pra não magoar e só elogiamos o bilau dele quando é grande. Já imaginou, na hora h, se a gente dissesse “ nossa, que pintinho pequeno! aiiii...”. É muita crueldade, seria brincar com a miséria dos outros, cortava o tesão na hora!

Gente, sexo não é so emocional, é carnal! Precisa ser sentido, tocado e PREENCHIDO e poder ser praticado sem sentimento também, por que não? Mas isso é assunto pra outra postagem.

Eu particularmente, gosto de coisas grandes. O beijo grande, abraços enormes, amores do tamanho do mundo e ...pinto grande!

Aliás, “pinto” é o nome que a gente dá praquele negocinho, prefiria dizer que gosto de ca.... grande, mas posso ser taxada de boca suja, imoral ou outros ‘elogios’ que não condiz com uma senhora casada.

Um conselho aos desgraçados de pinto pequeno: Façam a diferença, sejam carinhosos, caprichem nas preliminares, sejam criativos na cama, para compensar a falta daquele pedacinho a mais que lhes falta. E parabéns a todas as mulheres que tem ao seu lado um pinto grande.

Uma dica: no dia que um homem lhe fizer algum mal e você quiser vingar-se, diga que ele é ruim de cama e tem pinto pequeno. Saia espalhando pra todo mundo, incluindo os amigos dele. (brincadeira, seria crueldade demais rs)

Comente

Assuntos relacionados: sexo