Tamanho é documento? Dinâmica + diâmetro é o que importam

O dele é pequeno 4 posições para chegar

O tamanho do pênis é um assunto que alguns homens, os orgulhosos, adoram discutir entre os amigos. Já aqueles menos favorecidos não podem nem ouvir falar no assunto. Mas será que para as mulheres o tamanho faz diferença? Se realmente fizer, será que há posições sexuais que podem ajudar? Como tocar neste assunto com o gato sem deixá-lo ofendido ou inseguro?

Aquela história de que a mulher precisa ser estimulada por um pênis grande para sentir prazer é mito. Como diz o livro "O Homem Sexualmente Feliz", Juan Carlos Kusnetzoff, "[...] O que importa não é o tamanho da vara de condão e sim, a mágica que se faz com ela". Além do mais, sexo não é feito apenas de penetração. Há diversas formas de estimular sexualmente uma mulher.

"O importante é valorizar tudo o que ocorre na relação e não apenas a penetração. Como eu costumo dizer aos meus pacientes, relação, como o próprio nome indica, é um relar no outro, é se esfregar gostosamente no outro e não apenas uma penetração", diz Walkíria Fernandes, psicóloga clínica e pós-graduada em Sexualidade Humana.

A psicóloga lembra que, embora algumas de suas pacientes digam que se sentem mais estimuladas por um pênis de diâmetro maior, o que deve ser levado em conta é muito mais a dinâmica do relacionamento do casal. "Elas contam que uma espessura maior faz com que elas se sintam mais preenchidas", diz a especialista.

As mulheres que só sentem prazer com homens de pênis medianos ou acima da média, mas que, por acaso, se apaixonaram por rapazes de membro menor podem sugerir algumas posições sexuais que favorecem a anatomia do casal.

Um aplicativo americano pode ajudar estes e muitos outros casais. Trata-se de uma ferramenta que revela as posições sexuais que têm mais chances de satisfazê-los. Quem tiver interesse em experimentar basta acessar o site iVillage, escolher algumas opções, como o tamanho do pênis, diferença de altura e flexibilidade do casal.

Walkíria Fernandes tem uma sugestão: "Quando o homem está deitado e a mulher sentada em cima do pênis dele, colocando-o dentro da sua vagina, ela consegue se movimentar de forma mais solta, controlando mais os seus movimentos e roçando o clitóris na região do púbis do homem, facilitando o orgasmo nesta posição".

Tenha cuidado ao sugerir uma posição ao bonitão, ele não precisa saber o real motivo da sua sugestão. Diga que gosta daquela maneira ou, simplesmente, não diga nada. "Eles tendem a ficar mais inseguros quando a mulher faz algum comentário dando a entender que acham o pênis pequeno", explica a psicóloga.

O aplicativo tem quatro sugestões de posições para este caso. Veja e aprenda cada uma delas para se divertir com o gato.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente