Tamanho do pênis não é o mais importante para as mulheres

tamanhopenis

Foto - Shutterstock

Que jogue a primeira pedra aquela que nunca se preocupou com o tamanho do pênis do paquera, mesmo aqueles de uma noite e nada mais. O fato é que na hora do sexo o tamanho não importa muito. Um estudo feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco mostrou que as mulheres se preocupam mais com a circunferência do que com o comprimento do órgão masculino.

A pesquisa realizada com 41 mulheres, todas seguraram diversos moldes de pênis impressos em 3D, que variavam de 10 cm de comprimento e 6,5 cm de circunferência a 21,5 cm de comprimento e 17,5 cm de circunferência, indicou que para uma noitada, a preferência é pelos pênis com circunferências maiores.

De acordo com os cientistas, tal desejo por pênis maiores de circunferência podem ser explicados por um único motivo: por ser capaz de trazer o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, o orgasmo é atingido com mais facilidade.

Atenção! A coordenadora da pesquisa, Shannon Leung, aconselha, independente do resultado que fosse esta pesquisa, a não aumentar o pênis através de cirurgia, já que é do feitio de muitas mulheres superestimarem o tamanho do documento dos homens.


Por Kelly Jamal

Comente