Surpresa para o marido: como preparar

Surpresa  nunca é demais

A surpresa desperta as pessoas para se curtirem e passar um tempo apartados do mundo, como num jantarzinha a dois. Foto: © Rana Faure/Corbis

Sim, não tem erro, todo mundo curte uma surpresa. É nessa hora que você pensa: como preparar uma surpresa para o marido? O que dizer do trivial e delicioso jantarzinho a dois, à luz de velas aromáticas, num clima de "9 ½ Semanas de amor"?

Achou comum? Nada, tudo depende da forma como é feito, dentro de um jantar a dois há muitas

possibilidades, inclusive com bebidinhas e comidas leves, porque a energia precisa se manter as atividades de noite adentro. Pode ter risadas longas e beijos regados a vinho, e o melhor, a surpresa. Não conte para ele que guardou essa noite para vocês.

Apenas ligue no meio da tarde para checar o clima do dia dele. Se ele disser que está cansado e que brigou com o chefe, diga para ele que mais tarde ele vai relaxar com você, ou então apenas sinta o clima, se quiser, provoque com mensagens picantes. O cara irá para casa em tempo recorde.

Outra coisa preciosa que aproveitamos numa surpresa como essa. Trata-se do tempo que temos com aquela pessoa e a intimidade, que vai muito além do sexo. É aquela sensação de estar bem, segurança e aquele momento seu, dentro do mundo de vocês. Pode fazer de conta que nada que acontece fora dali importa, pelo menos por algumas horas.

Esses pequenos mimos no meio do caos da semana, ou num outro momento despretensioso, são extremamente importantes para manter a atração bem quente, as risadas altas e os corpos sempre próximos. O resto é a sua imaginação que manda.

Se gostar de ambientes produzidos reduza a iluminação ou simplesmente jogue um lenço vermelho em cima do abajur, brinque com lingerie, proponha jogos, dê seu corpo, dê seu amor. Se deixe levar.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento preparar surpresa marido