Superorgasmo com lubrificante de maconha

Um lubrificante feito à base de maconha promete um superorgasmo em 15 minutos. Vem ver!

Foto: Reprodução/hypeness

Um lubrificante feito à base de maconha vem sendo produzido com a promessa de trazer superorgamos para as mulheres que o usarem. E a inovação não é apenas no superorgamos: o produto, que é fabricado nos Estados Unidos e comercializado nos estados da Califórnia e Colorado, promete ainda que a usuária atinja o climax em tempo recorde: cerca de 15 minutos!


Para que o lubrificante faça efeito, basta apenas um jato do spray, que contém dois miligramas de THC – o agente psicoativo da maconha. Algumas das mulheres que usaram o produto contam que o efeito é imediato, enquanto outras informam que pode demorar até uma hora para agir.

Foto: Reprodução/hypeness

O lubrificante milagroso está no comércio desde 2014 com o nome de Foria. Ele é feito de uma mistura de óleo de coco e cannabis. O produto é 100% natural e vegano, além de ser comestível – o que não deixa de dar boas ideias.

Foto: Reprodução/hypeness

A única notícia ruim é que o produto é vendido apenas em lojas físicas, sem quaisquer restrições, no Colorado. Já na Califórnia, é possível comprar online desde que haja permissão para o uso de cannabis medicinal.

Confira o vídeo do produto:

Por Lívia Duarte

Comente