Striptease passo a passo

Striptease passo a passo

Christina Aguilera no filme Burlesque. Foto Reprodução/Site Imdb

O striptease sempre foi e continua sendo uma das maiores fantasias masculinas. A explicação para tamanho sucesso está na própria tradução da palavra: tirar e excitar, despir e provocar.

A finalidade do striptease é seduzir ao parceiro por meio da dança e da expressão corporal. Mostrar ao parceiro que valeu apena ter escolhido você. Ao dançar para seu parceiro, você mostra por meio da expressão corporal tudo que você sente por ele.

A prática do striptease começou nos Estados Unidos, em meados dos anos 20, nos teatros chamados Burlescos, com a finalidade de resgatar o publico que estava sendo perdido para o cinema. Em 1946, uma cena no filme Gilda repaginou o striptease. Nela, a atriz Rita Hayworth tira apenas uma luva, mas a forma como o fez, de maneira extremamente sensual, tornou-se uma das cenas mais inesquecíveis do cinema. Isso mostra , que não é o que você tira que faz sucesso, e sim como você tira. Portanto esqueça o clichê que para fazer striptease são necessários caras e bocas.

O cinema é uma rica fonte de inspiração. São inúmeras as produções que se tornaram famosas por suas cenas de striptease: Gilda, Nove Semanas e Meia de Amor, Striptease e atualmente o filme Burlesque.

Se você se animou com a idéia de fazer um striptease para seu companheiro é importante prestar atenção para alguns detalhes. Você precisa se sentir confiante, portanto, trabalhe sua autoestima para dançar para um homem com sucesso.

Você precisa acreditar muito em você, estar confortável com seu corpo, e transformar o que você ver na tela do cinema para o seu jeito, caso contrário fica artificial.

Em primeiro lugar é preciso despir-se de todos os medos, inseguranças e preconceitos. Descubra os pontos fortes de sua silhueta e curta mais o próprio corpo, você se sentirá poderosa. O striptease funciona como uma preliminar irresistível - dificilmente o homem aguenta até que a mulher tire a última peça para partir para o ataque.

Passo a passo da sedução

-Para despir-se na frente do parceiro, nada melhor do que está vestida de mulher. Esqueça as calças difíceis de tirar. Aposte em um pretinho básico, com botões, ou que saia facilmente por baixo

- Antes de escolher a roupa leve em consideração o clima. O sobretudo é maravilhoso, super sensual, mas não dá para ser usado em um clima quente.

-Use uma roupa que combine com seu estilo. Ele precisa ver a mulher dele fazendo isso, e não uma cópia de um filme adulto.

- A maquiagem deve valorizar os olhos e a boca, pois quando você dança para um homem você deve olhar o tempo todo para ele.

-Para criar um clima, prepare o ambiente e de uma maneira bem sensual, se for possível. Uma boa idéia é fazer um jantarzinho romântico - aproveite o dia dos namorados, o aniversário dele, ou o aniversário de união de vocês.

-Escolha uma música que desperte toda a sua sensualidade. Começe ouvindo a música com ele, beije-o, toque-o, coloque-o no clima antes de começar a dançar

- Você pode usar para ajudá-la na dança, uma cadeira, a parede, se você estiver em um motel pode ainda usar o pole ou mesmo o corpo do seu parceiro.

- Com todo o charme, ande até a cadeira e fique atrás dela. Coloque as mãos sobre o encosto e mexa os quadris de um lado para o outro, estilo dança do ventre. Passe a mão pelo encosto da cadeira como você estivesse acariciando o corpo dele.

- Vá para o lado da cadeira e toque em seu corpo no ritmo da música, com toda emoção, curta cada parte do seu corpo. Dê um passo a frente. Coloque o pé direito em cima da cadeira,sobre o assento, mas só a pontinha do pé. Passe a mão pela perna que está em cima da cadeira, do tornozelo até o bumbum, evidenciando sua perna. Desça a perna e fique entre seu marido e a cadeira, ou parede, sempre movendo os quadris. Ande até ele. Começe a tirar a roupa bem devagar, sem pressa, sempre tocando o seu corpo. Se você estiver usando um vestido, ou um casaco, qualquer peça que tenha botão, comece desabotoando de cima para baixo, bem devagar, lentamente. Vire de costas para seu parceiro, junte as pernas, sem parar de dançar e deixe a peça cair lentamente.

O segredo do striptease está na elegância dos movimentos, na lingerie, na meia 7/8 cinta-liga, salto alto e principalmente na sua segurança. Antes de fazer o striptease para seu parceiro pela primeira vez, treine os movimentos em frente ao espelho, teste a roupa, o sapato, tudo para que você sinta-se a vontade, natural. E deixe sua imaginação fluir.


Esse é um dia muito importante para você e seu parceiro, prepare-se desde a hora em que você se levantar para sentir-se a mulher mais bonita e poderosa do mundo, pois neste dia você vai falar com o seu corpo e mostrar a ele todo o seu poder.

Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente