Strip-tease passo-a-passo: dicas para strip-tease

Criatividade. Essa é a palavra-chave para manter viva a paixão e não cair na rotina. O strip-tease é uma das alternativas que você pode adotar para atingir esse objetivo. Mas para fazer um strip-tease bem feito, não “pagar mico” e acabar por ter o efeito contrário, vamos abordar o assunto da forma mais abrangente possível.

Seu comportamento

Antes de mais nada, é preciso que você adote uma postura sexy. Quando falo em postura, não estou me referindo à sua coluna vertebral e sim ao seu comportamento. Seria muito difícil seu parceiro se excitar se perceber que você está insegura, com medo e vergonha. Na hora do strip-tease você deve esquecer os quilinhos a mais, a vergonha, os pudores… Não tenha medo de ser atrevida, não tenha vergonha de mostrar seu corpo. Sinta-se segura, sexy e poderosa. Só assim poderá excitar o parceiro.

A roupa adequada para o strip-tease

Na hora de escolher a roupa adequada, leve em consideração um fator fundamental: seu conforto. Use uma roupa que faça com que se sinta confortável e bem com seu corpo. Ao contrário do que pode imaginar, o conselho é para que evite os vestidos, pois é uma peça só e a melhor parte vai acabar cedo demais. Procure usar saia, um casaco leve, blusa, uma lingerie sensual por baixo, meia 7/8 e não se esqueça de dar atenção a um elemento fundamental: o sapato.

Use um sapato que combine com a sua roupa e com o seu estilo, mas que ao mesmo tempo seja sensual. Pra ser bem sincera, não consigo imaginar um strip-tease sem salto alto. Se não está acostumada, comece a usar uns dias antes, em casa, para ir se adaptando. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Ah, e esqueça as sandálias plataforma.

Se você gosta de cores fortes, roupas coloridas, tente se conter. Use cores como preto, vermelho e, dependendo da roupa que escolher, dá pra usar um rosa ou uma estampa de onça… Mas mantenha o seu senso de ridículo em dia.

Para completar, use uma maquiagem que marque bem os olhos ou a boca. Pra ter certeza de que você leu e entendeu, eu escrevi os olhos OU a boca. Não exagere ou vai parecer uma artista de circo. Particularmente, eu indicaria a escolha dos olhos, pois o olhar é uma das ferramentas que você deve usar durante o strip. Se escolher o mesmo, dê aquela caprichada no olhar, use uma sombra que combine com seu tom de pele, delineador, rímel e tudo o que tem direito e, na boca, use apenas um brilho labial.

Se gostar de acessórios, use-os. Mas tome cuidado com pulseiras e colares que podem enroscar na roupa durante o strip. Seria desastroso você ter que parar tudo para desfazer esse enrosco.

Prenda os cabelos e, mais adiante, você saberá a hora de solta-los.

Dicas de músicas para strip-tease

A escolha da música deve ser um momento de descontração, que também pode te ajudar a se soltar um pouco mais. Claro que você deve selecionar músicas levando em consideração o seu gosto e o dele, mas não se esqueça de que há gêneros musicais que têm pouco - ou nada - de sexy. Não se esqueça também de que é o ritmo da música que vai conduzir a velocidade com que você irá se despir. Há músicas mais lentas, que particularmente acho mais sexys, e músicas mais agitadas. Se você está perdida, aí vão algumas dicas (tem pra vários gostos):

Buddy Guy – Miss Ida B.

B. B. King – The Thrill Is Gone

Tito & Tarantula - After Dark

Portishead – Glory Box

Madonna - Justify My Love

Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On

Nelly Furtado - Say It Right

Alicia Keys – Fallin

Pink Panther Theme Song

O strip-tease deve durar o tempo de uma música. Afinal, você não quer que ele durma. Então escolha a música e treine bastante.

O lugar

A escolha e preparação do lugar também exigem atenção. Se não moram juntos, chame-o para a sua casa ou convide-o para um motel da sua escolha. Evite a casa dele, porque fica mais complicado preparar o ambiente e talvez você não se sinta muito à vontade com o lugar. O melhor mesmo é um ambiente dominado por você ou então um ambiente neutro, como o motel.

Prepare o ambiente com iluminação adequada. Meia luz, luz de velas ou luzes coloridas deixam o ambiente mais sedutor e aconchegante, além de valorizarem o corpo. Dê especial atenção ao lugar em que o parceiro ficará durante a exibição. Almofadas e velas deixam o ambiente mais agradável. Algumas preferem fazer com que o parceiro fique sentado numa cadeira, assistindo a tudo. Mas nem todos sabem como agir numa situação dessas, onde colocar as mãos, etc. Então eu indico uma poltrona com almofadas ou o chão, também forrado de almofadas. As almofadas, nesse caso, além de decorarem o ambiente, deixarão ele menos nervoso e, consequentemente, mais concentrado em você.

Vamos ao que interessa: o strip-tease

Antes de começar a tirar a roupa, seduza-o. Dance lentamente, sempre olhando em seus olhos. Comece pelo casaco, desabotoando-o e sempre olhando para o parceiro. O olhar mostra segurança. Portanto, não fique olhando para as peças que está tirando ou o botão da blusa. Se for preciso, treine antes, para se sentir segura na hora.

Lembre-se de não sorrir demais e tente alternar entre aquele rosto de mulher sexy e menina atrevida, com um sorrisinho malicioso. Valorize cada parte de seu corpo. No caso do casaco, após desabotoar, deixe que ele escorregue pelos ombros e aproveite para virar de costas, olhar por sobre os ombros, provocando o parceiro.

Não arremesse a peça pelos ares. Deixe que ela caia no chão. Apenas garanta que não vá escorregar nela ou se enroscar. Continue dançando e sorrindo de forma sedutora. Quando achar que é hora de tirar a blusa, faça de forma lenta e vire de costas, para que ele admire cada parte do seu corpo.

Ao tirar a saia, simplesmente desabotoe e deixe-a escorregar pelo seu corpo, até chegar ao chão. Quando estiver somente de lingerie, meias e sapato, solte os cabelos. Balance a cabeça, deixando os fios se soltarem naturalmente. Dance para ele, segurando e soltando os cabelos, e olhando em seus olhos.

Para tirar as meias, mantenha uma perna no chão e apóie a outra num banquinho ou cadeira. Não se esqueça de tirar o sapato antes de apoiar a perna no banquinho. Use um banquinho que não seja muito alto, para que consiga se equilibrar num salto só enquanto tira a meia da outra perna. Antes de começar a tirar a meia, com a perna sob o banquinho ou cadeira, acaricie suas pernas, do tornozelo ao bumbum. Vá descendo a meia lentamente, sempre olhando nos olhos do parceiro. Faça o mesmo com a outra perna.

TIre as meias e mantenha o sapato, pois é ele que vai sustentar sua postura de mulher fatal quando estiver sem nada. Quando for tirar o soutien, faça mistério. Desça as alças, toque os seios delicadamente (por cima do soutien), vire de costas. Desabotoe o soutien olhando novamente por sobre os ombros. Cubra os seios com uma das mãos e, ainda de costas e olhando para ele, dispense o soutien com a outra mão.

Continue dançando e vá na direção do seu parceiro. Tire a mão dos seios. Desça um pouco o fio lateral da calcinha, olhando para o parceiro, como se o convidasse para tirar o restante. A partir daí é com vocês.

Se algo não sair como o planejado…

Para que tudo corra naturalmente você estar fazendo porque tem vontade de fazer. Só vai se sentir à vontade se treinar bastante e tiver confiança em si mesma. Caso contrário, é melhor esperar. O que importa nessa hora é se divertir e ter charme. Se algo sair meio esquisito ou ficar tímida, relaxe e continue, porque se parar é pouco provável que tenha coragem para tentar novamente. Você não estará diante de uma platéia e sim de uma única pessoa, que você acredita que merece o que você está fazendo. Então, acima de tudo, divirta-se.

Este post é o resultado de uma compilação de vários artigos sobre o assunto e sua opinião é muito importante. Por isso, se tiver alguma sugestão ou quiser compartilhar sua experiência, deixe um comentário. ;-)

Comente

Assuntos relacionados: sexo strip tease apimentar a relação