Slow Sex: curtindo o sexo por mais tempo

Curta o sexo de forma mais duradoura e cheia de preliminares
slow sex

foto: Shutterstock

Sexo é bom e tudo que é bom a gente quer aproveitar ao máximo e por mais tempo, né não? Essa é a proposta do slow sex, desfrutar mais das preliminares do que o normal, retardando a ejaculação.

Diferente do sexo tântrico, que ainda é mais prolongado, mas possui técnicas mais detalhadas – o slow sex só exige que você e seu parceiro tenham a mesma vontade de fazer o momento íntimo ser mais duradouro.


Mas como fazer o sexo ser mais devagar? Vamos combinar que todo homem é mais aceleradinho, então aqui vão algumas dicas:

Explore o terreno

Aqui não vale penetração. Explore o corpo do parceiro e vice-e-versa;  sopros, carícias, mordidas, ou mesmo, só a respiração. Estimule o prazer em áreas do corpo pouco exploradas, isso não vai só excitar seu parceiro como você mesma vai se sentir muito mais estimulada.

Sem as mãos

A máxima aqui é provocar. Tem coisa mais excitante que isso? E a provocação sem as mãos é intensa. Que tal fazer uma massagem no gato usando outra parte do corpo? Hora de usar a criatividade (e o desejo)!

Com a boca

Nessa brincadeira, a boca é protagonista. Mas não só no sexo oral. Aqui vale também apostar em outras zonas erógenas que ele curte (como orelhas, nuca, por exemplo) e nas áreas ao redor da genital. Ele vai ficar alucinado!

Estimule as brincadeiras

Essa é a hora de aproveitar para pôr em prática as fantasias dos dois, fazer um striptease ou usar brinquedinhos para curtir ainda mais a intimidade. Porque dá pra gozar, sim, a noite inteira!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo