Signos no sexo: descubra como agradar na cama com a ajuda dos astros

Cada perfil sexual tem suas fantasias e desejos secretos. Entenda o que faz cada signo às alturas!
sexo signos

Foto: CHRIS CLINTON

Saber qual o signo do seu par pode render ótimas e deliciosas descobertas na hora do sexo. Enquanto alguns signos são mais básicos, outros podem ser bem mais atrevidos ou até mesmo precisarem de estímulos diferentes para que a transa seja memorável. Se você é uma mulher que gosta de vir com várias ideias para inovar a dois, vai adorar saber quais as preferências dos signos na cama. Informe-se, teste com seu par e conta para a gente se funcionou. 


Áries

Intensos, esses sabem o que querem e usarão todo o seu fogo para conseguir. Gostam de estar no controle, com certeza será inesquecível se você souber retribuir os estímulos a altura.

Touro

Dê tempo para os taurinos explorarem seu corpo com muita sensualidade. Este signo sabe se entregar, principalmente nas preliminares. Saiba explorar este lado e prepare-se para ser transportado a outra dimensão por estes ótimos amantes.

Um quarto com velas aromáticas estimulam o lado romântico desse signo. Investir em um vinho e comidinhas também são uma boa pedida. Morangos suculentos e chantilly no corpo ou um body sushi para quem gosta de comida japonesa pode render boas descobertas.

Gêmeos

O jogo da sedução começa antes da cama, as conversas picantes alimentam a imaginação dos geminianos que sabem bem como brincar. Estímulos mentais são muito bem-vindos para eles e você com certeza será muito bem compensado. Aproveite para se divertir sem pudor.

Câncer

Romance e carinho sem cair na mesmice. Deixe-se levar pelas garras destes caranguejos, que podem ser usadas para abraços e também para toques mais ousados. Até mesmo um bom papai e mamãe não é convencional para eles, nada de tédio! Toque o canceriano. Deixe-o sentir. Um perfume no ambiente pode fazer a diferença.

Leão

Com leoninos você deve estar preparado e cheio de energia, essa transa tende a ser uma deliciosa aventura. Sabem usar seu poder de sedução e não escondem as fantasias que criam, querem mesmo é realizar todas elas. Trate-os bem e reconheça: eles são bons no que fazem. 

Virgem

Virginianos são meticulosos e vão explorar cada ponto do seu corpo até conhecer os mais sensíveis ao toque. Não dispensam o requinte do ambiente. Talvez não muito ousados, mas sabem fazer bem do jeito deles, dê confiança.

Libra

Uma poesia erótica em carne e osso. Um paquerador nato com direito a sussurros quentes no ouvido. O clima é criado para haver equilíbrio entre dar e receber.  Vai de você saber responder e manter a relação proveitosa do início ao fim.

Escorpião

A intensidade chama atenção nos escorpianos. Muitas carícias, beijos e abraços são garantidos por este signo passional. Se souber como propor algo diferente eles irão topar na hora.

Para tentar resolver o mistério de todo esse desejo insaciável do signo você pode experimentar um brinquedinho sexual diferente, ou até mesmo vários deles.

Sagitário

Transas inusitadas para este signo livre são sempre bem-vindas. O sexo é algo realmente valorizado por sagitarianos ardentes. O elemento é o fogo, e estas chamas querem lamber cada nova oportunidade de experimentar que surge, então, seja livre com eles!

Capricórnio

Comprometidos e exigentes, são como pequenos e muito intensos perfumes. Sua desenvoltura depende do momento, sua frieza em certos momentos pode se tornar um belo furacão de sensações. Capriche no antes com eles e verá do que são capazes. 

Aquário

Planos? Não espere isso dos aquarianos. Vá ao encontro destes seres com a mente aberta para uma proposta que pode causar estranheza de início, mas com certeza você irá gozar de cada surpresa. Ousadia e criatividade são as chaves para uma noite que te fará querer mais.

Peixes

O encanto deles começa na doçura do olhar. A lentidão desses peixinhos é para fazer vocês se deliciarem com a conexão do momento. Enredos eróticos são muito válidos. Não se deixe enganar pela meiguice no olhar pois também sabem muito bem como dominar a situação. Fantasiar sobre situações e historinhas alimentam as viagens deste signo, assim como fantasias eróticas.

Fonte: Fatal Model

Comente