Sexy Box - correspondência apimentada

Sexy Box  correspondência apimentada

Foto/Divulgação

Para quem gosta dar uma inovada na relação, mas nem sempre encontra tempo disponível para passar em uma Sex Shop, ou aquelas que sentem vergonha de entrar em uma loja especializada e pedir produtos eróticos, que tal receber os artigos em casa pelo correio?

Os produtos vêm dentro de uma caixinha de surpresas eróticas e quando chegam à residência estão discretamente abrigadas numa caixa de papelão sem logo ou nome timbrado, garantindo o sigilo do conteúdo.

Para solicitar o "Sexy Box", basta entrar na loja virtual, se cadastrar como sócio e escolher entre um dos pacotes: mensal, trimestral, semestral ou anual pagando, no mínimo, R$ 58.

A quantidade de itens dentro do kit varia entre seis e oito produtos eróticos. "Até o mês passado a ideia era de quatro a seis produtos, mas, visando melhorar, aumentamos a quantidade", explica Edianez Chueiri, proprietária da loja "Sexy Box".

A cada mês, o assinante recebe produtos inéditos selecionados pela equipe da "Sexy Box". "O cliente não precisa ficar horas pesquisando, pois já fizemos isso por ele. Trabalhos com as melhores marcas, entre elas Asós, Inside e Menu dos Prazeres", diz Edianez. "O segredo sobre o que tem dentro do kit aguça a imaginação e a espera todo mês dá mais vontade de sair experimentando tudo", garante ela.

De acordo com Edianez não existe a possibilidade de troca dos itens, pois a intenção é que as pessoas possam experimentar e descobrir se gostam ou não de cada um. "Se gostar e quiser repetir ou presentear alguém, temos a loja com produtos para vender. Os itens da box entram na loja virtual após todos os clientes terem recebido sua encomenda do mês".

Edianez afirma que a ideia surgiu depois que sua irmã e sócia, Edilene de Almeida, conheceu o sistema box. "Quando ela me contou a ideia achei que daria muito certo. Fizemos pesquisas sobre o assunto e sobre o mercado e notamos que é um setor que está em crescimento. Além disso, na internet o público destas compras são as mulheres".

As sócias aliaram o sistema box que já existe fora do Brasil ao mundo erótico, para proporcionar conforto e discrição as amantes do mundo erótico. "Com o sistema box nós ultrapassamos a barreira da insegurança, pois a pessoa compra uma caixinha super secreta e tem a oportunidade de experimentar vários produtos e novidades do mercado", relata Edianez.

"Trabalhar com estes produtos está sendo fantástico. Queremos que as pessoas sejam felizes, então compartilhamos ideias novas e informações para que possam dar um ‘up’ no relacionamento", diz a empresária. "Hoje as mulheres são donas da sua felicidade e satisfação, inclusive a sexual".


Para o futuro, a empresária tem muitas expectativas de crescimento e pretende implementar outros serviços, como clube da Luluzinha e despedida de solteira. "Algumas novidades já estão saindo do papel por causa da demanda, mas temos muitas ideias. Queremos um negócio sólido e inovar sempre faz parte", declarou.

Gostou da novidade? A "Sexy Box" entrega em todo o país. Neste mês de julho, estão com a promoção de inverno e os kits saem por R$ 49,90 com frete incluso. Aproveite para esquentar a relação!

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente