Sexo - um remédio que rejuvenesce!

Sexo é melhor que remédio

Sexo é remédio e foi uma pesquisa científica que comprovou o que todas nós já sabemos. Foto: © Brooke Fasani Auchincloss/Corbis

Sexo é um ótimo remédio natural e pode ser combinado com outros santos remédios, tais como amor, tesão, paixão, vinho e um homem que te deseja. Qual mulher nunca sentiu os benefícios de algumas boas horas de sexo? Provavelmente boa parte de quem nos lê.

Sexo ajuda a oxigenar a pele, o que deixa qualquer pessoa mais bonita. Sexo te deixa com bom humor e aquele monte de outras coisas que todo mundo comenta nas mesas de bar, nos consultórios médicos e entre amigas.

Mas agora temos mais uma confirmação científica. Uma pesquisa feita pelo Royal Edinburg Hospital, na Inglaterra concluiu que fazer sexo regularmente pode "rejuvenescer" as pessoas. Uma das informações apuradas pela pesquisa é que pessoas que fazem sexo regularmente aparentam serem de 5 a 7 anos mais novas que sua idade real.

O pesquisador David Week passou dez anos estudando a vida sexual de homens e mulheres de todas as idades. O doutor afirma ainda que o prazer é um fator crucial para essa "manutenção" da juventude. Outra informação divulgado pelo estudo é que o hormônio do crescimento humano também é liberado com o ato sexual e aumenta a elasticidade da pele, ou seja, com isto, menos rugas.

" A satisfação sexual é um fator primordial para a qualidade de vida" assim disse o pesquisador em entrevista. Só nos resta seguir essas deliciosas orientações, afinal de contas é realmente uma recomendação médica.


Por Giseli Miliozi

Comente