Sexo só de salto alto e cinta-liga!

O fetiche dos acessórios femininos

Cintaliga e salto alto dupla imbatível nos fetiche dos acessórios femininos. Foto: © James Lightbown/cultura/Corbis

Fazer sexo sem roupa é normal, agora fazer sexo sem roupa e de salto alto é muito mais sexy, e você pode até fingir que é outra pessoa, a cinta-liga também é um acessório que eleva as temperaturas e não exige que sejam retiradas na hora da transa. Isso quer dizer que você pode transar de salto e cinta-liga. Que homem não iria adorar isso?

A cinta-liga é um acessório feminino para segurar as meias que chegou ao guarda-roupa nos anos 50 e acabou ganhando conotação sexy, arrasadora principalmente por conta das também era marca registrada de um estilo de mulher sexy e arrasadora, as pin-ups.

Voltando aos fetiches, a cinta-liga e o salto alto são parte essencial das roupas das mulheres que gostam de curtir a fantasia de dominadora. Os homens gostam bastante, principalmente, pela transformação, e porque muitos gostam dessa inversão de papéis. Já que muitos homens preferem dominar na vida cotidiana, eles podem se deixar dominar na hora do sexo.

Essa regra vale para as mulheres competitivas que precisam resolver tudo durante o dia, mandar, coordenar e podem preferir serem dominadas na cama. O que importa é ter prazer e se divertir bastante.

Além do mais são apenas dois acessórios que fazem uma diferença tremenda e você encontra em qualquer loja de lingerie ou fast fashion. Portanto, invente sua nova identidade e se ainda não tem sua cinta e seu salto, fica a dica para providenciar.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo fetiche salto alto cinta liga sapatos