Sexo sem orgasmo, pode?

Sexo sem orgasmo  pode

Sexo sem orgasmo também é sexo e também é bom. Foto: © Hiya Images/Corbis

Uma coisa não tem nada a ver com outra. Sexo sem orgasmo continua sendo sexo, e isso não faz com que o sexo deixe de ser gostoso, muito pelo contrário. E vamos combinar o seguinte, nem sempre o orgasmo vem na hora em que queremos, ele acontece decorrente de uma série de coisas, é a união do desejo com o momento. Mesmo porque há orgasmo até sem sexo, apenas com pensamentos e fantasias.

E então, se sabemos disso, para quê se preocupar? O que mais importa é estar com quem se quer, com alguém que te dá tesão e vontade de se entregar, o resto é consequência. É claro, todo mundo quer gozar e finalizar a transa com chave de ouro, mas se por algum motivo não deu, ou por nervosismo, ou por conta de estresse, ou até a preocupação de ter uma performance perfeita, a melhor opção é tente de novo, ou relaxe e bata um papo.

O orgasmo é e sempre será importante, o que queremos dizer é que ele é uma parte da relação sexual, assim como as preliminares, a penetração e tudo o mais que der vontade de fazer. E como tudo na vida, quando falta algo, a gente inventa, improvisa e muda tudo para fazer dar certo. A brasileira é muito criativa, inclusive na hora do sexo. Certamente, esse será apenas mais um obstáculo a ser transposto e saboreado.

Observe a sua vida, e se achar que há algum outro problema, mais sério, e você realmente achar que precisa, vá ao ginecologista e converse sobre iss. No entanto, na maioria das vezes é algo pontual e passageiro. Portanto, não encane e continue tendo prazer em todos os momentos.


Por Giseli Miliozi

Comente