Sexo sem graça, o que fazer?

Como se recupera um sexo morno Você decide

Foto Getty Images

Quando se fala em recuperar o sexo dentro de um relacionamento, a maioria acredita que isso é sinal do fim de tudo. Nada disso, não vale a pena pensar dessa forma. Todos os casais passam por crises, até os mais felizes.

Atualmente vivemos em um mundo cheio de estímulos, de todos os lados, visual, mental, e com tantas informações e exigências profissionais, que acaba faltando energia para inovar e fazer estripulias na cama.

Há quem culpe o sexo morno ou então sem graça no casamento como justificativa para trair, e há quem ache que a traição ajuda. E ainda os que preferem um casamento aberto, justamente para poder variar. Isso não importa, pois a rotina chegará para todos e o cansaço também. O jeito Vilamigas é se divertir até com isso, porque a vida é feita disso, é feita de ideias boas, e isso vale para tudo.

Se você é adepta de fazer sexo com a mesma pessoa sempre, ou está num relacionamento, e já percebeu a falta de aquecimento na cama, pense em mudar, ousar, e fazer o que der na telha para se divertir mais e ter prazer. O foco deve ser sempre você, se você acha que deve melhorar, comece por você, dê o primeiro passo.

Quem sabe usar algumas fantasias mais safadinhas, alguns brinquedinhos, ou então tentar uma posição diferente - você é que decide, como "encantar" seu homem.

Uma pesquisa encomendada pela revista feminina Marie Claire apontou o que os homens querem e não fazem com suas mulheres, e que acabam fazendo com as amantes. A pesquisa foi feita pelo site Ohhtel.com que tem a proposta de achar amantes para casos discretos. Os resultados dão uma diretriz do que eles procuram.

Os homens responderam o que mais gostariam de fazer e suas mulheres não topam em ordem de relevância: sexo anal, sexo oral, vestir-se com roupas sexy, atuar como outra pessoa e sexo a três (com outra mulher). É claro, que ninguém é obrigada a fazer algo que não goste só para satisfazer o outro, a melhor coisa, é alcançar um senso comum, um meio termo.


As mulheres também comentaram na pesquisa do que mais sentem falta: beijo, sexo oral, romance, fim de semana romântico e sexo mais longo para que ela possa ter orgasmos múltiplos. Como vemos, nenhuma grande novidade. Com alguma vontade de fazer dar certo, amor, tesão e paciência, dá para todo mundo viver com muito mais prazer.

Por Giseli Miliozi

Comente