Sexo: que tal dominar a transa?

Invente uma personagem no sexo

Hoje quem manda nessa brincadeira é você! Foto/© James Lightbown/cultura/Corbis

Dessa vez, você vai surpreendê-lo, ele vai se encontrar com uma nova mulher, uma outra pessoa, uma personagem exclusiva criada por você para o esquentar o sexo. Exercite os seus dotes de atriz e se solte para viver novas aventuras sexuais. O que você acha disso?

Além de se divertir e dar um up em qualquer relacionamento, brincar de ser outra pessoa e se fantasiar pode acender o fogo de qualquer homem e o seu também, além do seu poder de sedução você mostrará que realmente sua criatividade a serviço da sedução. Nossa sugestão é dominar a transa.

A Dominatrix manda e o escravo obedece, portanto, mande com bastante convicção e escolha muito bem as ordens e mate seu homem de prazer. Ordene que ele faça tudo o que você mandar, temos certeza de que ele vai fazer tudo direitinho e que o prazer será multiplicado.

Nossa dica: invente algumas "tarefas" prazerosas para ele, contanto que fique bem claro, que quem manda é você no jogo sexual de hoje! Beijos em locais que você designar, uso de brinquedinhos, e outra coisa importante - é a sua roupa. Capriche no visual com roupas de látex, saltos e o seu chicotinho particular. Ele é mais decorativo, não machuca, mas dá prazer.

O look e a atitude são os dois segredos desse fantasia, quem cria as regras e se diverte é você e seu homem, portanto, capriche e ordene o quanto quiser! Seu súdito vai adorar te obedecer.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo ardente