Sexo oral - o que te trava na hora H?

sexo oral

Travar na hora do sexo oral é sinal de que algo está errado - Foto: © Vincent Besnault/Corbis

O sexo oral é tão gostoso como qualquer outro ou, ao menos, deveria ser, já que envolve muito tesão e atração. Quando ele acontece é porque bate uma vontade forte e optar por não fazer demonstra que tem algo errado e pode ser com ele.

Porém, há diversos motivos que podem travar qualquer mulher na hora H do sexo oral. A começar pelo fato de que, dar algo no sexo, é sinônimo de receber. Se você faz sexo oral nele e nada de ele querer fazer em você, não se acanhe e negue mesmo. É claro que vai depender do seu relacionamento, mas em sexo, nada se faz sem querer e a vontade vai embora do mesmo jeito que chegou, do nada.

Temos outros motivos para recusar, e apesar de algo ser delicado de falar, a higiene é uma questão importante, e nem vale a pena discutir. Na dúvida, não faça nada que não te dê prazer, sempre bom lembrar.

Melhor ainda é não fazer isso depois de uma briga, só porque acha que sexo conserta tudo. Ainda mais se for sexo oral, esta modalidade a gente costuma fazer quando as coisas vão bem, ainda mais porque é um posição de "poder" para o homem; reside aí o grande tesão nisso para eles. Portanto, é um presente que ele só ganha se merecer.

Homens que pedem isso na primeira noite ou que não param de fazer alusão logo no primeiro encontro podem acabar ficando sem nada, no máximo um beijo e olhe lá!

E nessa categoria de primeiro encontro, no caso de rolar sexo, olhe bem a aparência do pênis. Se ver alguma mancha ou qualquer ferimento, por menor que seja, recue na hora e dê qualquer desculpa.

Não querer usar camisinha é outra coisa que nem deve ser cogitada, recuse-se de qualquer forma, a qualquer carícia. Um homem que se recusa a usar preservativo já mostra de cara que é egoísta e desinformado. Não merece nem abraço!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo oral